Frases de Produtos
O "evangelho" Pregado por muita gente hoje em algumas "igrejas" é como produtos piratiados...
O preço é pequeno, não tem qualidade e é de pouca duração...
Os rótulos são interessantes e paradoxais. Revelam as características dos produtos e escondem o conteúdo das pessoas
Poupar é indispensável. Investir a grana guardada é fundamental. E escolher bem os produtos financeiros nos quais você investirá é tão importante quanto. Senão, é possível que todo o esforço de poupar, que é enorme, seja perdido.
No seu coração, a fórmula de lançamento de produtos é composta por sequências, histórias e desencadeamentos.
Nos primeiros cinquenta anos do Vale do Silício, a indústria fez produtos, como hardware, software, e os vendia a clientes. Era um negócio legal e simples. Nos últimos dez anos, as maiores empresas do Vale do Silício têm estado no negócio de vender seus clientes.
Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós somos a coisa que está sendo vendida.
Existem produtos impróprios para o consumo e pessoas impróprias para o convívio. Leia os rótulos antes de consumir e os olhos antes de conviver.
Feliz mesmo são aqueles que não têm o hábito de se comparar aos produtos. Os que acham que nunca se terá validade para ser feliz.
Então ao invés de ouvir essas músicas sem sentimento, produtos para venda, de um cantor que uma hora fala de amor, na outra de traição. Ouça a batida perfeita que vem do seu coração.
Todo saber, toda a verdade é opinável, tão mal quanto o vício, ódio, amor e fanatismo, são produtos capaz de torna-los os homens imorais.
Gente que não tem paciência para barganhar sequer preços abusivos de produtos, muito menos amores ou amizades lhes saem caros demais.
Na feira livre do silêncio, todos os produtos expostos não são vendidos, por serem abstratos! Que tiver mas paciência na escolha, leva para casa uma sacola cheia de sabedoria. Saúde e Paz!
Você pode desenvolver excelentes produtos, mas se não desenvolver a melhor comunicação com as pessoas para apresentar seus produtos, seu projeto será o pior desastre.
O monopólio criativo significa novos produtos que beneficiam a todos e lucros sustentáveis para o criador. Concorrência significa que não há lucro para ninguém, nenhuma diferenciação significativa e uma luta pela sobrevivência.
As roseiras que crescem espontaneamente, sem a ajuda de produtos, tendem a ser destroçadas pelo oídio.