Frases de Procura
Antes de achar que está tudo perdido procure saber o que tanto procura ou o que te incomoda. Talvez a resposta esteja muito próxima e você não se deu conta disto!
Sugiro que faça uma viagem pelo seu "EU". (Guy Barreto)
Cuidado com seus desejos, eles se realizarão;
Pois quem procura, acha;
porém nem sempre acha o que procura...
Em você eu vi o amanhecer, cheio de liberdade e iluminador.
Encontrei as estradas que antes procurava mas não havia luz para me mostrar.
Senti os perfumes jamais sentidos antes, exalando em teu corpo.
Conheci você Hruama Santos.
Sempre procura ver a luz do céu com teu coração, porque às vezes, os olhos perfeitos do corpo são os que menos enxergam.
Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.
O poeta procura um livro. Este é o seu destino. Mas o que ele procura, incansável, é um livro perdido". Herança (romance, 1992)
”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”
"Quem sente falta, procura. Quem erra, busca o acerto. Quem faz derramar uma lágrima, cuida. Agora quem AMA meu caro, simplesmente AMA."
-Aline Lopes