Frases de primeiro Encontro
Sei que já fiz moradia em tu, mas hoje tenho certeza que neste endereço não me encontro mas, Pena, porque tu continua morando em mim.
Fecho os olhos e te encontro na estação do tempo. Foi lá que minha viagem parou, foi lá...que parei no tempo.
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
Quanto o vento correr ao teu encontro suavemente o abrace, lá estarei eu: para deixar teus cabelos em desalinhos, dançar no teu corpo, tocar tua pele, correr pelos teus olhos, navegar na maré do desejo...lá estarei eu, para te fazer loucuras e saciar minhas vontades !
Estranhamente me perco em pensamentos em busca de momentos que deixamos de viver...ai, me encontro a procura de caminhos que me faça achar a saída para que nos leve a viver todos esses momentos.
Como flor desabrochando, como mar no encontro com as ondas, como peixe passeando entre rios, como vento soprando na maré...como pássaro viajando sem destino, lua despontando no horizonte...como letras a espera da música...estou eu, esperando e querendo te ter.
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Visualizo rosas quando vejo brilho nos olhos teus , encontro pássaros quando ouço tua voz...sou menina, quando sinto um beijo.
Te procuro no vento, nas flores
Te encontro nos rios,
Te tenho na lua, no mar...
Te vejo nas lembranças
Na saudade,
No verde,
Te abraço no frio,
Te acho nas cores
Te toco em músicas
Te escrevo em versos,
Te amo em poesias
Canções,
Melodias.
Quando na loucura dos meus pensamentos te encontro
Faço nesse encontro todas as loucuras...
Loucas vontades, loucos desejos
Você é que me faz ser louca
Loucuras fazer.
Amo essa loucura em mim
Essa loucura é você.
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.
- Relacionados
- Frases de Primeiro Encontro Ideal
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases para Pensar em Você
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso