Frases de primeiro Encontro
Sonhos...
São locais onde eu sempre me perco e te encontro. Neles eu busco os momentos que ainda não vivi; neles o futuro ao teu lado me pertence.
Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.
Nesse turbilhão, que se forma por razão inexplicável, encontro a paz...
Saber? Fazer? Parar? Qual é o limite do Gostar???
Viver muito é um encontro, entre o seu potencial genético, com a Sorte. Viver bem é quando este encontro ajuda a criar um futuro melhor, para si, e, principalmente, para os outros.
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
No encontro entre dois mundos diferentes, umas das partes tem que espelhar-se no mais organizado, no mais seguro. E assim, sem mudar sua essência, melhorar para conseguir adaptar-se a nova realidade, norteando-se, unicamente, pelas leis do amor.
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.
Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".
Que coisa mais utópica a felicidade. Muitos encontram, muiltos marcam encontro, outros nem se deparam. Castelo de cartas, improbabilidade, sopro de vento. Segue esse seu coração leviano, essa mente desvirtuada. Isso é normal, a loucura é normal. O resto é inventado.
E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!
Procuro uma dose de sossego para essa minha inquietação... vou dar uma volta, quem sabe encontro um chocolate, é quase a mesma coisa.
Eu não sinto você em mim. Eu não te vejo em mim. Eu nâo encontro você em mim.
Porque você não está em mim. É amargo.
Desencontro e encontro! Sei com quem posso contar! Às vezes me decepciono! Mais em ti vou sempre confiar!
Às vezes não encontro palavras
que expressem exatamente o que eu gostaria de dizer...
Parece que elas fogem, ou sei lá
As ideias se sentem presas
ficam loucas e atordoam com seus gritos
- Relacionados
- Frases de Primeiro Encontro Ideal
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de Amor Virtual
- Frases de quando você conhece alguém
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso