Frases Escritas de Amor

Cerca de 174661 frases Escritas de Amor

"Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz"

O alimento da alma não pode ser muito mais do que, o amor...

A paixão é legada aos erros. Erros dos sonhos, erro dos pensamentos. É o jogo das ilusões.
O amor, é a certeza que todas as ilusões acabaram.

E amavam-se leve e lentamente.
Não queriam um amor efêmero.
Acreditavam no eterno.

Amor que é amor não machuca, não destrói, é mais que duradouro é eterno, é sincero. O amor é perfeito, quando encontramos a pessoa certa que dê verdadeiro valor a essa palavra.

O amor acontece por acaso e permanece de propósito.

Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.

Por ti o meu amor é como o beija-flor beijando a flor!

E todos os dias escolho ser mais feliz , ser fiel ao meu amor por você.

Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.

"Nunca deixamos de amar alguém, a não ser que o amor que vc sentia era ilusão de sua cabeça."

Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.

O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.

Sabe aquela garota ciumenta?
ELA NÃO EXISTE MAIS...
Agora sabe aquele amor?
A TI NÃO PERTENCE MAIS!

HAA, virou AMOR PRÓPRIO NENEIM! ;)

Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo

Quem jamais amou vê com maus olhos as coisas do amor.

Sobre amor, a única certeza que tenho é a de que deve ser alimentado do que foi construído.

O amor quando é verdadeiro, até mesmo a morte! se confunde com os mistérios da vida.

Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.

No amor, a valentia vira medo
A convicção vira dúvida
O egoismo compreensão
O orgulho sentimento
A certeza insegurança
O sentimento a dor
A dor o sofrimento
E o sofrimento a decepção
Quando nos damos conta
o mundo ja desabou
e só resta seguir a vida
com aquilo que restou