Frases Escritas de Amor
Eu ser
Na arte sou atração,
Na vida sou plateia,
Na amizade sou compreensão,
No amor sou dedicação,
Mas de qualquer forma perdoe-me por não se canção de uma nota só.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.
Meu amor não diminuiu, continua o mesmo,
Triste talvez, mas amando você ainda
Não me corrompi, não traí meu amor
Estou aqui pra você!
Vida Única!
Quem está em boa paz não suspeita de ninguém. Apenas vive em busca.... busca o amor, felicidade, carinho, perdão, reciprocidade, a amizade.... mas nunca esqueçam de ir em busca de DEUS!
Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!
Eu quero logo encontrar com você sem ter hora marcada, pra falar de amor bem baixinho, até madrugada, eu quero te envolver, te trazer compania.
Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...
Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.
Iludime com o amor.
O amor iludiu-me.
Por ti lutava.
Por ti lutei.
Por ti chorava.
Por ti chorei.
Por ti amava.
Por ti amei.
Por ti ficava triste.
E por ti triste fiquei.
Antes eu tentava entender o que é o amor, agora eu tento descobrir porque não consigo viver sem ele.