Frases de Político
O líder político não é o despachante do povo. [...] É, de fato, o agente criador, negociador, gestor e transformador das relações entre os cidadãos, seus negócios, direitos e deveres.
Políticos são ilusionistas, e quando suas farsas são descobertas o "povo luta e combate as farsas, com armas ou sem elas".
A democracia é uma estrada sem volta e, quem nela deseja trilhar enquanto político, tem de aprender agir com honestidade intelectual, buscando o poder sufragado nas urnas e não na força das armas ou na arruaça.
Sobre a sociedade, acima das classes, o aparelhamento político – uma camada social, comunitária embora nem sempre articulada, amorfa muitas vezes – impera, rege e governa, em nome próprio, num círculo impermeável de comando.
Todos os políticos são cães gulosos e só querem o poder, Todos os políticos falam o que iram fazer mas quando eles conseguem o poder ficam cegos e ganancioso e com muita mais fome de poder.
"Partido político e religião não define caráter, o que define o caráter é o que você faz com a política e religião"
A maioria dos políticos não são visionários de uma ideologia própria, e sim defensores de interesses partidários onde o que menos importa é a opinião do restante da nação.
Todos os políticos tem um único objetivo parasitar e roubar através dos impostos o que não pertence a eles.
A maioria dos grandes problemas que enfrentamos é causado por políticos que criaram soluções para problemas que eles criaram em primeiro lugar.
A melhor coisa que os políticos podem fazer pela economia é parar de fazer o mal. Em parte, isso pode ser alcançado por meio da redução dos impostos e da regulamentação econômica, e permanecendo fora de nossas vidas.
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
O maior problema do Brasil não são os políticos, é a população. A população possui certas formas de pensar, e os políticos exploram isso. Essas formas de pensar atrasam o país, impede o progresso, nos torna prisioneiros do passado, do fracasso.
O político corrupto e o líder religioso têm muito em comum: ambos pregam a moralidade, mas praticam a imoralidade; ambos prometem o paraíso, mas entregam o inferno; ambos pedem o seu voto, mas vendem a sua alma.