Frases de Político
Políticos tem que serem cobrados
E não idolatrados
Não deixem de votar
Mas também não deixem de cobrar.
Os eleitores se vão, os políticos ficam.
Os torcedores se vão, o time fica.
Os fiés se vão, a religião fica.
E você, vai ficar nessa até quando?
A ambição desmedida dos políticos destrói Nações fortes e a fragilidade do povo acaba por pagar as contas da guerra.
A falsa imagem que os interesses políticos apresentam ao mundo perante a agressão imposta a um Estado Autônomo e Democrático, demostra a falta de sensibilidade que o mundo capitalista impõe sobre os gananciosos.
Mudar a legislação contra o crime neste país. É a mesma coisa, que políticos corruptos "dar um tiro em seus próprios pés".
O homem pode e deve ser um animal político, só não deveria deixar de ser humano diante da necessidade do outro.
O resto do tempo que o político tem como cidadão normal na sociedade ocupa-se a pensar na melhor forma de prejudicar o povo aplanado nas guerras de interesses que tem com os seus adversários.
"Não condeno os políticos. Eles são muito importantes. Os que não såo sãos se condenam por si só. E ficam a sós com os iguais."
Todos os partidos políticos estão em demasiado cheios de oportunistas, cujos unidos adentram, para abocanhar bilhões dos cofres públicos.
Os políticos usam o fundo eleitoral em pleno discurso da sua não utilização e em demasiado desejo de enganar o iludido povo, cujo na miséria do descaso se afundam e para assim, um bando de parasitas, oportunistas e hipócritas, jamais das tetas desmamar.
Estando você indignado...
Com aquele político safado...
Não adianta muito berrar...
É melhor aprender a votar...
Pois, dessa maneira, retiramos o ladrão...
Acabando, de vez, com a corrupção!!!
Um político, de esquerda ou de direita, não ter sido pego roubando não significa que é um bom político. Significa que, no máximo, ele pode ser um ladrão bastante competente.
Ahhh os políticos.
Mal sabem se limpar das suas rachadinhas e querem ser tratados como celebridades...
Autênticos 1:8
o capitalismo – apesar de passar por inúmeras crises e por ser também um sistema político-econômico cuja sua classe e/ou grupo social tem, por essência, como princípio, desagregar mais membros do que propriamente agregar – sempre manteve a sua hegemonia.