Frases de Poetas Portugueses
O que não suporto aprendi a tolerar, não adiantava em burlar, já que nessa embarcação, já mudamos os tempos pra chave que dormia, somente pra alguns.
Que nunca nos falte a beleza pra mostrar-nos o caminho, e, por mais duro que sejam, esses se transformem em força, pra simplesmente seguirmos.
A impressão de estarmos sozinhos, vem de uma falta de conexão, devido às verdades, não serem, reconhecidas no interior individual, e, automaticamente, ainda, causa interferências nas criações teciduais, do inconsciente coletivo.
Ordenar a bem aventurança coletiva é uma necessidade, uma equação independente, desde que feito os alinhamentos correspondentes.
A risada já sustentou consciências, e, hoje, podemos musicá-las, mas, pela grandeza da criação, sejamos sintonias de pureza em gratidão
Somos pequenos, e, pela grandiosidade da vida, o que não podemos, e, ou queremos, evitar, nos livre dos julgos sem estelar.
Redirecionasceres a fonte da formação, prás culpas involuntárias, pro tempo é sempre melhor seguir em livre audição.
Formação de tecidos lisos, sem necessidades de o, livre de preocupações em eras de desnecessárias desilusões.
A escravidão nasce da falta de faces nas belezas da realidade, e, o homem é nascituro, inteligente, em concepção de gente.
Empiricamente abriu-se portas pro egoísmo, e, tudo se abre no agora, sem confinamento, pelos espaços em tempos.
A humildade é dom de audição, e, o foco está sempre livre de desdém, musicalidade pra estender, não perde o significado, e, o, faz nascer.