Frases de Poetas Portugueses
Nesse mundo é assim: a o medo do sábio e o medo do burro; descubra o certo, sinta o necessário e responsabilize-se apenas pelo que lhe cabe a atos e fatos dos fardos.
Reconheces a beleza de um livro e a sensibilidade de um vocal, os pensamentos genuínos são etéreos triunfal, invertê-los não é legal.
De que adianta um bailado quando não compreendemos o quão fabuloso é a celebração que precisamos ter e ser... quando o ser dança.
Criança é mais que ser adulto, necessária é a benevolência pra nos tornarmos crianças quando pensarmos ser adultos, viver é ir além do azul, uma sequência atribuída é ara quem confunde k com c, já que o verde é a esperança do viver.
Não precisamos saber muitas coisas mas o suficiente, já que o costume de um povo que sabe viver se torna a melhor cultura.
Educação não se aprende efetivamente na escola mas pelo respeito ao próximo, assim como gentileza não é etiqueta mas um traço de dignidade, em que se compreende as dificuldades e transitoriedades que circula a vida.
A escola serve para socialização e atividades onde grupos possam se desenvolver perante suas subjetivas singularidades.
Devemos aprender a romper com a dor e o eco do sofrimento, onde a responsabilidade criativa pode ativar curas da boa ventura.
Que tenhamos sempre sensibilidade e respeito por nossas criações (palavras, pensamentos e ações) para que possamos compreender a causa do Amor ou do ódio em movimento.
Os dias e as noites sempre são; o tempo quem demora um pouco em retornar ao lugar; se cuidar sempre retorna.