Frases de Poetas Portugueses
Àquele que vive a beira de regras linguísticas, jamais conseguirá compreender que nem sempre se separa vírgula (dê) sujeitos.
O medo e o respeito à muito se fundiu, (benefícios do tempo) a ambos guardo reverência, sua renovação está no movimento o ponto em que se "guarda" suas respectivas providências.
O verbo encarcerado suspirou por sua amplitude de significados, sorvendo com a canalização dos facultados egos ordenados, regra dos emplacados.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
A verdade é que muitos querem transformar água em vinho, mas esquecem que é (de) fé que se procede o caminho.
Não se perca re-criando àquilo que já está criado, transmute em translúcidos, respeitando a superioridade do passado.
Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.
Aquém acredite que mulher deva arder nas fogueiras e (beira)das da vida. Entretanto mal sabem que na surdina de suas risadas, consomem-se (em) suas carcaças nada ensolaradas.
Acredite, um problema de saúde é como a solução de um estado matemático, jamais se turve, mas busque incessantemente sua real causa e consequente purificação, pois esta está além do estaDual.
Não pretendo mudar minha natureza para satisfazer necessidades sociais, mas com graça e louvor assumo a responsabilidade de ajudar a humanidade, fato que equivale aos (arquétipos humanos) não necessariamente especificados.
Embora os vermes façam parte da vida, não passe a vida a rastejar, afinal os filhos dessa terra vieram para nela sempre seguir.
Pra sua (sorte) agradeça que não seja tão iletrada a ponto de não escrever, senão saberia da a(u)tista sabedoria do que de você seria.
Claudeth Camões
Quem planta árvores têm a obrigação de cuidá-las, para que seus frutos nem verdes ou maduros, não apodreçam antes da colheita de suas próprias empreitadas.
Ainda bem que sonhamos e vivemos no paraíso, a conclusão que trazemos sempre proferem bons compromissos.
A diferença existente na dor provocada pela dor registrada é que a segunda sana sempre a primeira, corporificando o valor necessário a que foi incitada.
É sempre bom abraçar os dois um se funde ao outro tornando o centro das significantes órbitas dos depois.
O agora não é um planejamento que possa ser definido pela mente humana mas, um fator existente nas relações humanas de um modo geral.