Frases de Poetas Portugueses
Muito vive em mim e existe o tudo do todo, que sem o escrever, não precisa meu compreender, por certo em livre ímpeto, faço ofício no simples ser.
Meu presente infantil, descobristes em meu fazer adulto, até que o sábio possa o perceber, que todos tem um certo merecer.
O sofisticado é a chave que o simples leva tranquilamente, sem grandes pretensões, este, observado, por olhos grandes que o almeja, logo depois de duras críticas silentes, aguarda sua una mão.
O novo sem delicadeza, não consegue pertencer junto ao alicerce do antigo, e, no entanto, este precisa do renovo natural da vida.
Quando um jovem não compreende àquilo que se diz, ou, quer dizer, é sinal de que ainda, não fizestes o que viestes pra fazer, posto que entendimento é uma graça a si perceber, livre de esforços no ser, adivinhar é brincar de colher.
Não olho para trás porque quero, mas, simplesmente para você ver no prazer e na volúpia do reconhecimento, muitos motivos, submetidos ao poder do arrependimento.
Conhece-se um pouco do homem pela cultura que o carrega, se entender isto, sem o nó dos dogmas e seus preconceitos, o amará de alma prá alma, conferindo a beleza que o carrega em vida.
Essência deve ser a porta da frente, que naturalmente se abre, quando compactuada com a gentileza de outrem.
Não temos inimigos no momento, apenas algumas frequências pra salutar, vai harmonizando um a um, com graça em contentamento exemplar.
Linguagem sem regras pra ti, deixando o em Ka, e, em sirvo, considerando também, àqueles que necessitam, que de longe não vista-se nada sem o riso.
Evite a prosperidade econômica, que cultiva o medo adubado pelo ódio, esta colhida das sementes do galante oportunismo.