Frases de Poetas Portugueses
Depois da ilusão criada, à todos as bençãos já foram dadas, pro nosso sentimento morar, em nossos corações, e, todos iluminar, sem danos, pras notas dares de notáveis razões.
Se romperam o teu fonema do meu coração, foi pra tecermos em novas digitais, às alegrias de todas as soluções, pela disposição de nosso caminho em comunhão.
A irresponsabilidade de muitos pegou carona no lamento eterno de outros tantos, faça sempre vossa vontade servir, pra que outros, no saber, também, use o poder seguir, pelos recursos que a ti sempre vão se abrir.
Não busque o sucesso, o fruto do serviço nasce sem esforço, é dom da árvore das fases estacionárias, pro surgimento dos traços das responsabilidades, necessários prás futuras gerações em formações.
Nada vale a medicina sem a sabedoria das mãos, em culturas de comunhão, oras já regidas, por nossos ancestros irmãos, em caminhos ânsiados, já formados pelas necessárias combustões, a paciência é o lenço de nossa libertação, pela saúde de nossa manifestação.
A humildade é nossa casa, ora já guardada, e, lavrada das aberrações, um dia instaladas, pela ignorância das pedras em nossos caminhos.
Às sabedoria das mães que pintam a graça dos caminhos, sejam fartos de dias em paz, pela satisfação das belezas externadas, pela leitura do olhar de tanto bem querer, no comungar pela paz.
O conhecimento é o maior legado que podemos transferir pros nossos filhos, descarregue o saber alheio de nosso linho, abençoados são os que nos ajudam, em, eternas e renovadas construções.
Magnéticamente estamos livrando, prás separações de nosso amor, com liberdade edificar e selar, o bem viver de nosso bem em estar.