Frases de Poetas Portugueses
Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.
Observe a arquiterura da vida, na casa que cresce, e, no templo, que individualmente, a todos vestes.
Aprender a reger às imagens, é confortante sem máscaras, e, a imaginação, é luz, de quem não disfarça.
Fechou às portas da verdade, pra sucumbir a vontade boa e agradável, levantes, e, corrija as farsas, pela notícia de outras sábias mãos, face é pra poucos véus, siga em comunhão, realizando a vontade no verdadeiro pão.
A beleza de suas curvas são de perfeitas, admiro-te os detalhes, sabedoras costelações em vossas lindas, primas de pintas.
A saúde começa com as mãos de vossa sabedoria, que faz brotar alas de pinturas, surgindo materializar, em belas vozes do ser.
O tempo quando calmo, é eterno presente, por você, brotando oportunidades no seguir, tecendo alegrias em paz, prá oportunidades, e, poder ser.
Pro corpo espelir qualquer nódulo, sua natureza de vir, por ti nascentes de músicas, em qualquer idioma, em belezas do servir, pelas bases dos verbos, impulsionados pela verdade dos sentimentos.
Adicione o perdão, antes dos sentimentos da escurída razão, motivo, todos sabem dos quês sem relização.
A verdade não esconde as necessidades, do tecer nossa realidade, se é sempre pelo ouvido, que alimentamos nossas futuras vontades.
Ninguém rompe seu lugar porque quer, foi tempo de ignorância, onde a proteção foi burlada, e, não livrada, já em remoto tempo, aguardando momentos, prá maturidade de vossa necessária estada, à muito esperada, pra renovar os tecidos dos arrependimentos, em séries modificadas.
A gratidão é um futura, nascente, que necessita dos tatos de vosso sentimento, digitalizados pelo além das mentes, pois sempre sente, repondo presentes consentes.