Frases de Poetas Portugueses
Esplanadamente digitando, e, não mais simplesmente falando, prás alegrias dos meditandos, não transmite-se em mais.
Em prisões escuras, pela sabedoria de nossos estimados, que sempre buscavam os bons sentimentos, tipificando-os incensantemente,e, estilando-os em finas jóias de seu serviço, nascidos um dia lá no porvir, pros agoras eternos saber dos porquês do existir.
Deixe as conferências serem motivadas, pela alegria dos olhos se abrirem, prá alegria de vossa chegada.
Teu medo não tem existência, foram falsos véus, pra impedir teu próprio crescimento, pelo egoísmo de ligados filhos, correntes de necessárias compaixões, dadas por ti, pra evitar danos maiores.
Dependendo da transmissão abençoamos alguns vocais, músicas de sitaras, é um belíssimo favor, consegues, agora, emergir em belos estados.
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Cada um que de conta de suas próprias limitações, a natureza é sábia, e, não limita a sabedoria de sua ancestralidade em nãos.
Medical sem susto, arremessas o impulso, pela falta das cinzas devidas, em costumes, agora, em inútil desuso.
Estou vendo a beleza e a força do caráter por ti nascendo, pelas obras dos pintores, alegrias por ti em movimento.
O conforto chega pra pacificar os observatórios, pro bem querer dos estados latentes de nosso refrigério mérito, pela completude do amor próprio.
Pra emergir a grandeza de vossa delicadeza, escondida pela ignorância dos serviços dos egoístas, desencantar as setas, que não servem, o bem querer em seu doce coração.