Frases de Poetas Portugueses
Quero belos vestidos, e, sapatos femininos, que caibam em mim, são tempos de acessórios, pra alegrar o lendo enquadrado do agora, templário de vossa imaginação, repondo no feminino o belo das gentilezas, em formação, e, tratamentos de carinhos, pela comunhão dos costumes.
De tudo que tens guardado, mais emerge, se negativos forem, trate-os, até o seguimento do caminhar, e, sem laranjas do pomar, de nosso paraíso quando estar.
Virou igreja porque se fingiu de morta, ou algum sabichão, encontrou-te, fazendo de ti temporária ilusão, já que sempre permitias em todos comunhão.
Eles trabalham muitas vezes por nada, e, nos nos divertimos fazendo as prioridades de um salutar serviço, quanta banalidade sem viço, preenchendo os chouriços.
Cavalísticamente falando, sem o natural, não há enganos, prás gentilezas comportamentais do saber letrado, e, jamais vazado.
Que vossa criatividade seja sempre carregada de espaços, pra concertar em harmonias, outros, em estados do ser do porquê do estar.
Meu ofício sempre chega onde às necessidades o chamam, em bases de gentilezas em satisfação do fazer, já que representar não é minha qualidade de viver.
A falta de sabedoria no educar foi uma trave pra vosso continuar, e, ainda, reclamas, de quem sabe dos porquês de ajudar, não pela trave, mas, pela visualização de vossos trajes.