Frases de Poetas Portugueses
Po quantas repetições de vezes não podemos nos amar, desde a mistura de minha boa vontade, em querer tratar, somente nosso planetário lar.
Meu sonho é que me leias em pureza e realidade pra que nossos tatos se agregrem aos palatos acertando nosso tempo consagrado.
As figurações agora são sempre reais, os modelos eram exemplos, pra interromper as penas, pelo final da ignorância, pois, todos possuem o grau necessário, dentro da subjetividade das dimensões de cada um, cognitivamente.
Julgo é pela falta do que necessita fazer e não pelo fazimento desgovernado das faltas de imperatriz.
Tudo está dentro de nós e a sensação externa é uma forma pra aconchegar nosso alegrar pondo amor em tudo.
Tragédias existiam é que podemos ver os acontecimentos antes de acontecer, tudo está limpando, e não adianta só o poder, pra ver, é ereto humanis em taglis avolutiva.
Não há dono, existe, é o domínio guardado pela responsabilidade individual subjetiva de todos os seres, já em preparos organizandos ajustando todos em inteiros.
Coloque sempre suas idéias, há contento, é sempre holista o tempo de vossa necessidade, pra simplesmente alegrar os seres.
Geradores fazem grande mal, quando dons são utilizados de forma negligente, é, bom é o saber do nosso talento quando já nascente, pra ajustar ausentes.
A graça é nosso aqui e agora e cada um no seu lugar apreendendo os porquês do amar, essência que nos dá paz pra conjugar e nunca jamais amaldiçoar.
Expressão é uma necessidade conjugativa contínua, sem donos, pra estabelecer a hamonia das faces diárias, e, em telas, moldar às belezas das essências subjetivas, de nossas capacidades individuais, agregando harmonia aos conjuntos, abraçando as diferenças pondo complementares.