Frases de Poetas Portugueses
A graça que irradia de vossas palavras,ainda que destinadas, se estendem pela graça recriando alegrias de exemplos, pelo bem de todas as situações, sendo o egoísmo uma sombra da solidão, em pedidos de ajuda que (interrompe) nossa coletividade em realização.
Lindo é reconhecer a causa e efeito de nosso serviço, esconderijo de jóias finas de sabedoria e frescor, pegadas de obervação em delicadeza de amor.
Milagres sejam vistos, sentidos, ouvidos e percebidos pelas quatro direções e estações, em correção da alegria, prazer proporciona o compartilhar de nossas ações.
Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.
Seus sorrisos atuam na conclusão, quando discorrem as flautas de amor, sem necessidades de possuir a natureza dos instrumentários.
Quero, há, como, quero, soletrar todo sistema solar, assim contigo viver ternamente por condar digno e sábio paladar.
Deixemos nossas imperfeições para quando juntos acertarmos nossas limitações, no fazer libertando nossas contra-dições.
Não sou Ana, não sou Joana, Maria, Cristiana, Mariana, sou feminina, mulher, encontrando-te no equilíbrio que lhe concebe o conhecimento, nos auferes da grandeza de Deus à quem nos submete.
Pela inteireza do eu que vive em nós, multiplique-se na luz a real-idade do amor para os infinitos eus, templos que se firmam em vida.
Permita-me despojar os ensinos aprendidos no solo de nossa infância, assim re-criaremos valores universais, contido nas dádivas do poder de pousar nas alegrias do estar.
Amantíssimo não me com fie teus segredos para que juntos vivamos nas dádivas dos respiros (aos) cuidados dos favores, por amor e ao z - elo.
Liberemos rosas, perfumes, encantos, elogios... onde humildemente submetemos as delicadezas com que convergem e purificam os horizontes.
Não permitamos que a maturidade nos confunda hó rudeza, responsabilidade pode ser beleza e possibilidades do brotar e dar vida, somos crianças.
Beleza não se cria se espelha ao célere multiplicar, são correntes de água cristalina, sendo melhor a solitude do que a cobiça.