Frases de Poetas Portugueses
Desvios de tá lentos, movimentação aos alados, tempo de leveza nos campos vastos, come-se rasante temporal.
Águas de véus guardo aos que não necessitam de tal adorno, uns querem falsas belezas, outros obrigação de presentes em tesouros.
Ainda não nos encontramos devido a elasticidade in valium; pela falta da verdade do serviço; que sem responsabilidade encalha.
Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.
Que toda impressão de sofrimento seja substituída pela alegria, tua presença é ensino e tolerância da esperança e fé adquirida.
O depósito do medo é a ambição, tenhas saúde dando formas, faças produzir, é de Deus prosperidade, de um falseado unindo irmãos.
Nunca desisto, velo por não incomodar, me alegro pelo gosto da riqueza no amar e, sem competição, aprendi o verdadeiro significado do Beabá.
A provocação retira do observador a energia que sorrindo liberta, vibração contrária, emperra a sabedoria que em atraso iguala-lhe ao calejado conhecimento, modificando a estrutura criativa e doadora do sansara e ou imaginação.