Frases de Poetas Portugueses
Sem música não sai, só mente com a continuidade de tom vai, e, toda história criada, láis de algumas que ser , e, concretizam no ser pra poder, pondo outras, e, a criação sabiamente se regozija, com a bem aventurança por ti já adquirida.
Não esqueceram sua cultura, foram soterrados pela imposição de alguns povoados, isso e longíquo e passado, são fatos que ultrapassados, já se cristalizaram, pra satisfação de vossa merecida paz, em refrigério facial.
A intelectualidade se formou pela sabedoria da criação, pelo cristal de regêcias, que se renovam em milésimos, e, não simples energia de quem tristemente, pode até causar in-venta, a reponsabilidade é dados individualizados pra todos, publicitarmente.
Fome existe pois nem todos engolem as oras dos tecidos lisos que se formam com a sabedoria de vossa informação sem combustão.
Na verdade a tecnologia sempre existiu, muito antes da formação humana, agora os in também merecem perdão.
Baixou a consciência pois é uma imaginação e a ignorância era o fruto da continuição, restabelece-o até o nível da natural sustentação.
Informar é uma responsabilidade familiar, sujar é uma inrresponsabilidade, colocando outros pra falso divulgar, váis sempre nascer, você que têm em sua origem o saber pra conCERTAR.
As integrações são fonte de alimentação de consequentes realizações, lugar sagrado e fatos renovados.
A visão é fonte de equação, pra extensão dos ouvidos, bela são as vozes soladas, com alegrias e sábia emoção, pro oxigênio restaurar mal intenção.
Paz não é só atitude, é regência de formosura, pela delicadeza de vossa, por todas, e, em toda compreensão que se futura.
Ninguém é melhor que ninguém, mas, os cristais que usaram, sempre precisaram do escoar, com sabedoria pros descarregos, serem livres nas peles.
A consciência humana possui duas polaridades, muitos acreditam,em, negativo e positivo, e, a neutralidade é uma sábia dança.
Somos formados por pensamentos, seguindo nossos propósitos, somente com a lembrança permitimos o darmar.
A justiça protege os costumes, pra legitimar com satisfação, equacional equanime, às leituras de saúde, segurança, e, educação.
Os sábios deixaram de queimar-se, pelo que deviam, e, pelas velas aprenderam, o, ascender da clareza dos dias.