Frases de poema
MÃE é o poema que o divino poeta quis nos presentear para tornar mais leve a nossa prosa de cada dia.
"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."
Amar é um poema em braile... pois na maioria das vezes se desperta no toque..no sentir... na pele na pele ...
Saudade...
No meu último poema
você estava lá
Na minha última composição
você estava lá
No último verso, último texto
último choro e último aperto
E me pergunto, até quando vai estar?
Até quando vai ser saudade...
Se o amor fosse um poema,
teria os teus olhos escritos na primeira linha,
mas os versos de encantar,
seriam os teus óculos por cima.
Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"
Neste singelo poema,
Expresso meu sentimento verdadeiro,
Um amor que cresce, que é puro e inteiro.
És a musa inspiradora, a razão do meu viver,
Amo você, para sempre e além do anoitecer.
Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.
poema do poder´´ possuir riquezas se voce acostumado a viver com que tem com pouco. você está pobre ! agora para se obter o dom de Deus e preciso pagar o preço.
É preciso escrever um poema várias vezes para que dê a impressão de que foi escrito pela primeira vez.
O poema é um objeto súbito:
Os outros objetos já existiam.