Frases de Pobres
POBREZA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho preconceito de pobres. Acho que todos podem ser ricos. Até mesmo os ricos. Pobreza de espírito é para pessoas intimamente acomodadas.
Financeiramente, pessoas pobres que tratam pessoas ricas melhores que as pobres, em situações onde todos são iguais, são um excelente exemplo do que é a hipocrisia e um grande motivo do que conhecemos como desigualdade social.
São uns POBRES diabos fazendo a demonização de outros, com demônios de seus âmagos. OINFERNO é aqui e o diabo são os outros, com seus demônios interiores.
Fã de ricos e bilionários são uns pobres de DIREITA que idolatram e sonham serem e ficarem iguais a ELE, mas só vão morrer iguais e ir para o mesmo local que também estará os pobres de ESQUERDA também.
Portanto, só há injustiças, porque cadeia ela é feita para pobres, pretos e putas pobres e não ricos, pois esses podem ter bons advogados e comprar até a polícia, desembargadores e juízes.
Sempre haverá pobres e ricos; não se trata de uma luta de classes. Se assim fosse, a maioria ganharia, pois contra a força não há resistência. Trata-se de uma questão de espiritualidade e equidade.
Pobres lutam e lutam, mas não deixam legado, apenas problemas. A herança deixa o rico; fazer dinheiro é seu lema. Que se danem aqueles que não brilham; a minha luz não será ofuscada pela proximidade deles.
Sempre haverá pobres e ricos, e o meio termo. O problema é uma questão de espiritualidade, equilíbrio, equidade e integralidade. Você não precisa amar ninguém ou ser amado por alguém; você só precisa se respeitar e se amar primeiro.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.
Os pobres injustiçados fazem parte da paisagem de deus no cenário religioso. Para a garantia da sobrevivência da religião é bom que os problemas não se acabem “porque deus quis assim”.
Pobres passam uns sacrifícios que se resolvem com o financeiro, ricos já passam outros que não os pode-se comprar.
Ao longo da história, pudemos observar que políticos tentam transformar os pobres em consumidores dependentes dos governantes, para assim aprisionar seus votos,
Quando o correto seria transformar todos em cidadãos livres para consumir e votar mais consciente pensando no bem do
Brasil.
Pessoas pobres e vazias de espirito não passam de um corpo estranho conduzindo órgãos vitais para se manter em pé.
Não há rosto bonito que se sobressaia em meio a beleza de espirito. Pessoas pobres de amor não enganam a um coração rico.
Pobres de espíritos
mendigos de poder !
Nessa festa eu não entro,
para mim esses meios
não justificam os fins !
Não se engane com as ideias da esquerda política brasileira em aumentar a renda dos mais pobres: essa promessa sempre se cumpre com taxas de juros alta — o que você recebe é para pagar, o que paga fica cada vez mais caro e corre o risco de inadimplência.
Carlos Alberto Blanc