Frases de Piadas
"Quanto à 'raça cornuda' (como dizem por ai), é preciso refletir sobretudo o seguinte: não existe, que eu saiba, um 'chifrudo' ou uma 'chifruda' sequer sem que antes exista, de um lado ou do outro, um autêntico ou uma autêntica canalha."
Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeita se me dessem a primeira.
Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.
Não fuja, não se esconda. Seja você. Ria dos seus erros. Faça piadas com as falhas. Aceite suas diferenças. Ame o seu corpo, por mais difícil que seja. E não se esqueça da sua personalidade. Nunca deixe que alguém te menospreze pelo seu jeito. Lembre-se que você é "bonit@ do seu jeito porque Deus não comete erros".
Somos jovens com a alma envelhecida
Somos contadores de piadas revolucionista
Desacreditados, resolvemos bagunçar a sua vida
Sei que vocês se incomodam com tanta alienação
Sinto muito não foi eu que retratei esse padrão
Com tanta auto destruição
Não conseguimos distinguir se isso virou solidão ou uma ardente prisão
Pare de dar piadas nas pessoas, de ser irônico, de querer rebaixá-las... Se olhe no espelho e veja quem você é e descubra o motivo de você ser assim. Talvez elas sejam melhores do que você e por isso você tem inveja e não sabe, não tem conhecimento de reconhecer isso, por isso que a sua vida é assim.
" Busquei por muito tempo formas de me manter alegre...
Ajudei os outros,
contei piadas,
falei sobre o bem,
sorri,
fui gentil,
amei,
fiz compras,
comi meus pratos favoritos,
viajei.
xinguei,
me enganei.
Nada me bastou...
Aí deixei de procurar a alegria por aí.
A encontrei em mim...
"Eram tantas brincadeiras, tantas risadas, palhaçadas, piadas, conversas, mordidas, abraços e hoje não passamos de meros desconhecidos. Nem nos cumprimentamos mas na rua, agimos como se nada estivesse acontecido, como se tudo não estivesse passado de um sonho. Me esquecer é fácil demais, você fez isso rápido."
Gostei
Gostei do seu sorriso
Das piadas sem graça, do carinho espontâneo
De quando se preocupou, das ligações de bom dia
Do chocolate que engorda
Do beijo roubado do verso cantado
Dos gestos de delicadeza, gostei da insistência
Gostei até de ficar brava
Gostei de gostar
Só não entendi até hoje
Porque não consegui te Amar.
Gostava de passas, de futebol e de coisas malucas. Gostava de contar piadas sem graça e das coisas bem arrumadas. Gostava se estar só, mas acompanhada. Gostava do incomum por ser um campo não explorado pela multidão. Gostava de ter opiniões fortes e diferentes. Gostava de ser ela, mesmo que ninguém gostasse.
Legal estar rodeado por pessoas, é bom ter pessoas que riem das minhas piadas, que cantem as músicas que eu toco, que participam das minhas festas. É muito bom ter pessoas para desabafar, pessoas com quem eu possa compartilhar os meus objetivos, sonhos, expectativas e frustrações. Mas melhor que tudo isso é ter um amigo verdadeiro.
Posso escrever coisas bonitas, piadas, grandes textos ou apenas uma frase. Posso brincar com as palavras e fazer trocadilhos, posso dar um grande significado ou fazer duplo sentido, só não posso fazer com que minhas palavras alcancem o mundo, e nem quero, só quero que elas ajudem e melhorem o dia daqueles que tiveram a chance de vê-las.
O Amor.
Tinha olhos castanhos, era alto, fazia piadas sem graça mas que tinha graça quando era o amor que contava!!
Ele era minha morada, meu porto seguro, minha felicidade, minha paz.
Eu amo meu amor! Mas, o amor do meu amor não sou eu.
Eu amo o meu amor! Mas, ele não é meu.
Eu te espero.
Eu quero risos, ligações no meio da noite, uma flor roubada de um jardim qualquer. Quero piadas internas, sussurros roucos e uma mão na minha. Quero beijos em meio à chuva tormenta e brigas sem motivo algum, apenas o da reconciliação. Na verdade, pensando bem, não preciso de muito. Só de você.
É , sempre fui eu que sempre ficava rindo das suas piadas sem graça que ngm ria, só eu! E vç sempre ria das minhas , mas a graça agora acabou. Você foi embora e ninguém ri das suas piadas, e agora? PIREI! Foi triste, te ver fazendo as MINHAS piadas pra fazer aquela outra rir. E claro ela riu.
Estou cheio
Já abri o ziper da alma
E nada de alívio
Essas piadas
Que me arreganhavam a arcada dentaria
Idiotas
Hoje me acusam náuseas
Estou farto
A papa já salta o queixo
Meu rosto redondo
Mas sem o brilho da lua
Eu precisava cagar
Cagar essa comilança
Mas parece que há algo a remoer
E ainda nem acabou o mês.
Sei que o que eu desejo é precisamente o que eu jamais poderei obter. A antiga vida, as piadas, os drinques, as discussões, fazer amor, os pequenos lugares-comuns, de partir o coração. [...] Faz parte do passado. E o passado é o passado; isso é o que significa o tempo; ele em si é mais um nome para a morte [...].
Em qualquer época é preciso diferenciar liberdade de libertinagem.
Piadas pejorativas, de cunho sexual e preconceituosas são contadas até hoje, sempre vão machucar, entristecer e sem sombra de dúvidas só quem sofre é quem está na ponta contrária de quem insulta.
É sempre errado!
O que você faria se estivesse nesta outra ponta?
Se eu sou tio-avô de minha sobrinha e minha sobrinha é minha nora,
o que minha sobrinha é minha:
Prima do meu filho?
Mãe do meu neto?
Filha de minha sobrinha?
Prima do meu neto ou minha netinha?
Vá pensando enquanto vou à cozinha,
mas quando voltar quero resposta para minha charadinha.