Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
Certas pessoas precisam ser esquecidas. Em algum momento, você perceberá que é melhor deixar a corda romper do que ser asfixiado por causa dela.
Pessoas são complicadas e estranhas, desejam ser entretidas. Talvez o problema nem seja alguém, mas as palavras que você usa para chamar a atenção.
Se você acha que não é bom o suficiente para alguém, está enganado. As pessoas nunca são aquilo que se dizem ser, falam por medo de serem rejeitadas, demonstram qualidades que nem elas possuem para impressionar pessoas que não são você.
Não fique cobrando das pessoas para que elas correspondam a seus atos, até porque, elas próprias já são chatas.
Um dia você entenderá, que um jardim não é mais florido porque as pessoas se cansaram de cuidar dele.
Certas pessoas possuem uma aparência de dar inveja, mas isso acaba logo em seguida, ao descobrir que a pessoa é um túmulo repleto de palavras vazias.
Sua integridade não é como uma parede qualquer, onde pessoas vão e picham, definem títulos, e ao passar uma tinta ficará tudo bem.
A maioria das pessoas costumam abandonar o passado, mas esquecem que foi o mesmo que as trouxe até onde estão agora.
A ilusão começa quando tratamos as pessoas como se fossem um nada mais. Nada mais é o caixão, levar um tiro de delinquente ou possuir uma vida arruinada, isso sim, parte-se do princípio nada mais.
E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.
É preciso deduzir quem são as pessoas certas e desconfiar daquelas que se dizem amar nas primeiras semanas. Dificilmente amam, fazem iludir. E pior, tentam enterrar você num sarcófago a sete palmos da terra enquanto você ainda respira e chora.
As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.
Errou? Tudo bem. As pessoas sempre odeiam umas as outras tirando conclusões precipitadas. As verdadeiras ficam e vasculham um pouquinho mais a beleza das coisas.
Não consigo negar o que sinto por algumas pessoas, mas não irei falar. Irei me mutilar por dentro, esperando que elas não percebam o quão triste eu estou por elas não estarem aqui.
As pessoas magoam umas às outras todos os dias sem sequer perceber, e esperam que o peso da verdade não sufoque dentro do peito do outro.
E então, eu não sentia culpa, muito menos falta. Percebi que não eram as pessoas que estavam indo embora, mas eu que já havia partido faz muito tempo.