Frases de Pessoas que Querem Acabar com seu Namoro
Relacionamentos quase nunca acontecem como queremos. Isso porque podemos escolher o que fazemos, mas não o que recebemos.
Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.
Se por acaso te deixem ir sem nem ao menos tentarem que você fique, então vai sem olhar para trás porque na verdade você nunca significou nada
Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.
Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.
Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!
Confesso que não sei como me sentir em relação à isso, nunca o tive mas agora realmente não o tenho.
Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.
O fim de um relacionamento conjugal começa quando você não vê mais diferença entre entrar pela porta da frente ou sair pelo portão dos fundos.
Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.
Mesmo que as luzes se apaguem, não se desespere. O fim às vezes vem com recheio doce, todo recomeço tem um sabor diferente. Simplesmente aguente firme!
Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.
Você trocou quem trocaria tudo por você. Eu queria ter forças para dar o troco, mas não sou mais que um par de moedas velhas e enferrujadas que não têm valia nenhuma.