Frases de Pessoas Malas
Quando a vaidade esgota todos os seus recursos e faz as malas, sobra uma possibilidade para o governo da virtude em nossas almas!
Seus planos são os mesmos que os meus
vamos embora daqui
fazer as malas e sumir
sem olhar pra trás, sem dizer adeus.
"Desfaço as malas
Com certo alívio,
Até encontrar o espelho
Com a tua lembrança
Meio acanhada, assustada,
Procurando um cantinho
Para se instalar no meu
Novo domicílio."
E quando aquele sentimento te tira o chão e te deixa perdida. É hora de fazer as malas e voltar ao seu próprio coração, arrumar a casa e tomar para si, novamente o controle da sua vida. A nossa felicidade nos pertence e não deve ser colocada nas mãos de quem não sabe compartilhar.
A vida reserva muitas surpresas boas para aquele que tem bom coração,e não vive na prática do mal.Assim terá vida de luz eterna
Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu.
Reflexão diária 24/03/2017
Já faz um bom tempo que arrumei minhas malas, larguei para trás meu passado, e vivo um presente cheio de esperança, obediência e paz interior.
Ale Villela
"E ele decidiu apostar na vida, desfazer as malas, abrir a janela para arejar a alma e deixar aquele aroma de pitanga, fruta safadinha, entrar pela cozinha e fazer com que sua morada inteira desfrutasse do prazer de se interiorizar." (Menino do Interior - Victor Bhering Drummond)
"Aprendi que problemas são como malas. Alguns sem rodinhas e, outros nem mesmo com uma alça firme.
Enfim, reclamar não irá diminuir o peso, nem mesmo o tamanho."
Meu coração cansou de apanhar,
fez as malas e partiu sem dizer pra onde ou "por quem".
Ele simplesmente soltou as amarras e saiu.
Não entregou os pontos nem desistiu.
Ele só não mais apanhava nem batia..
Ele apenas seguia.
Acordar tarde na Segunda,
Sem trabalho no Domingo.
Vamos fazer as malas e fugir,
Só você e eu.
Chegue mais perto,
Porque eu quero tudo isso sobre o meu corpo,
Cara, não há dor de cabeça que você não cure.
Mas você sabe que sempre fui assim... Que arrumo as malas quando tenho que ficar e que fico quando preciso arrumar as malas.
Quando resolvi fazer as malas, cair na estrada, colocar apenas o que era bom e seguir viagem, a vida me surpreendeu com o amor!
Amor verdadeiro não parte, nós fazemos as malas para ele, quando em nosso egoísmo e arrogância permitimos com dureza de coração não enfrentar as mutações dos bichos que temos em nós! Mudamos em nossas vontades, desejos, intenções, sonhos. Estes por sua vez se tornam egoístas.
Deixei para trás antigas malas, roupas sujas, e sapatos que não cabem mais no meu pé, decidir então, me reinventar, assim o novo se confunde com o velho, as antigas ideias reaparecem e se agrupam, mostrando a você o que realmente vale a pena. JC