Frases de Pessoas Importantes
Se as pessoas deixassem de cuidar da vida dos outros, teria mais tempo pra ver o que acontece com a sua própria vida.
Você tem medo de magoar uma pessoa
Toma tanto cuidado pra não fazer isso
Aí ela vem e te quebra em mil pedaços
Afinal, quem se importa?
Algumas pessoas são grandes o suficiente para falar o que da na "telha". Mas também são hipócritas o bastante para não ouvir o que o outro tem a dizer.
Há pelo menos três "coisas" que me encantam:
Públicos fieis. Pessoas que são boas naquilo que fazem. E equipas que orgulham quem as lidera.
A maturidade também faz com que as pessoas percam a paciência para sentimentos pouco correspondidos, para ligações cheias de " gosto de ti" ou "sempre contigo" , mas fracas ou nulas em afecto e companheirismo...
As pessoas más, falsas, mentirosas e manhosas normalmente são as mais inseguras de todas. Ou se calhar são assim mesmo, porque não gostam delas mesmas. E quando não gostamos de nós, gostar dos outros torna-se tarefa impossível.
Deve ser muito triste ser assim.
Gosto de pessoas genuínas. Imperfeitas, mas verdadeiras. Muitas delas até são essas imperfeições que as tornam ainda mais interessantes. Eu gosto de pessoas assim. Cheias de defeitos, mas autênticas.
Eu não preciso me submeter a nada para provar algo pra qualquer pessoa. Não me preocupo com opnião alheia, simplesmente porque é alheia.
Deus não te tira as coisas, Ele te livra Delas para você ter oportunidade de conheçer pessoas novas e com capacidade de fazer você feliz .
Enquanto voce ta dando 1001 oportunidade pra alguem que nao ta nem ai pra voce , Tem uma pessoa querendo so 1 pra ti fazer feliz !
Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!
Temos que parar com a mania de que o erro da pessoa se torna maior que todos os acertos e coisas boas que ela tem
As vezes queremos que as pessoas nos ame mais sem ao menos damos e demonstramos todo o nosso amor com os próximos
Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.