Frases de Pessoas Importantes
A música é o conceito que junta todos,todas as classes todas as cores e todas as pessoas alguns critica mais se tá criticando é porque foi atingido por ela,muitos elogia pois aprendeu a ouvir e consumir todas aquelas palavras que uma canção quer transmitir...
PENSAMENTO DO DIA: A primeira qualidade que uma pessoa pode ter é de gostar de si mesma. Uma experiência como essa pode ser vivenciada por qualquer um que queira ardentemente vivê-la. E lembrem-se sempre: Os Homens nascem para o sucesso e não para o fracasso.
O motivo de algumas Pessoas escolherem não se apaixonarem novamente, é porque cansaram de serem brinquedos na mão de pessoas sem valores .
Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!
Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.
As vezes pensamos que encontramos a pessoa certa para fazer parte de nossa vida,quando damos conta realmente não era aquilo que queriamos realmente
Porém a pessoa que não põe a sua esperança nas coisas que faz, mas simplesmente crê em Deus, é a fé dessa pessoa que faz com que ela seja aceita por Deus, o Deus que trata o culpado como se ele fosse inocente.
As pedras que as pessoas colocam no meu caminho eu recolho todas e guardo, elas servirão para eu construir um castelo, quanto maiores forem essas pedras mais forte será esse castelo .
(inspirada na obra de Fernando Pessoa)
Por várias vezes deixei de dar valor e me importar com pessoas que me dedicavam toda atenção, então, percebendo meu modo errado de agir, começei a me importar com quem se importava comigo e SURPRESA...houve o desinteresse.
Se voce considera uma pessoa sua amiga, entretanto, acredita que a própria retarda o seu progresso, livre-se dela o mais rápido possível! Na verdade duas pessoas estão erradas nessa história; ele por te retardar e voce por acreditar que tem um amigo.
Não importa quantos passos você deu para trás ou para frente. O importante é não esquecer quem realmente esteve ao seu lado até agora e quem realmente vai estar com voce na vitória. Porque a vitória é certa!
Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.
Eu sou daquelas pessoas capazes de revestir um dia com cores vibrantes jamais imaginadas, pena que a maioria das pessoas prefere ver seus dias em preto e branco...
É muito bom ver as pessoas sorrir,sair por aí sem neuras com o msm pensamento de curtição,alegria paz e união ideia positivas éo que vira negativismo tá por fora!!!
“Temos que aprender a pensar mais em nós mesmos.Pessoas vão, lembranças ficam. O que torna meu ser ainda mais esperançoso, é saber da existência de um senhor que me cuida e me protege. E que seja sempre assim.”
O melhor modo de ser feliz é: Estar bem consigo mesmo e amar as pessoas que merecem ser amadas, respeitas as pessoas que merecem serem respeitas. Mas jamais humilhar as pessoas que merecem serem humilhadas.
Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.
As pessoas dizem que não gostam daquilo que não tem ou não podem ser, até que um dia conhecem e descobrem que é muito bom... e passam a amar!