Frases de Pessoas Importantes

Cerca de 108367 frases de Pessoas Importantes

Gosto de pessoas
que gostam de mim
do jeito que sou,
sem interreses ou
segundas intenções.
Gente que se importa
com minha simples
presença e não com
o que eu possa vir
a oferecer, porque
nesse mundo eu só
tenho a vida que por
sinal é emprestada
na hora que Deus quiser
Ele Tira!

Um relacionamento sério de verdade, com uma pessoa legal e de caráter é igual emprego.
Vaga tem!
O que falta é gente qualificada pra ocupar o cargo !

"Pessoas banais, que carecem de pudor e respeito, deveriam entender que só devem fazer brincadeiras, com as pessoas que se tem certo grau de intimidade e com o consentimento delas "

Muitos serão os primeiros entre as pessoas, porque muitos pensarão como seres humanos gananciosos por posses e bens materiais em seus ensinamentos enganosos e falsos, mas serão os últimos em conhecimento espiritual, e pequenos no amor e em sua sabedoria.

Engraçado! Por que será que as pessoas que você mais tenta agradar são justamente as que menos te valoriza!?

Medito constantemente a minha experiência pessoal, separando nela o que é essencial, necessário e universalmente humano daquilo que é acidental e periférico.

“Apaixone-se pelo que as pessoas são e não pelo que elas possuem. O que elas são hoje trará a felicidade no amanhã. O que elas possuem hoje é apenas um recheio utópico e ilusionaria de uma grande felicidade mascarada pela sociedade empanturrada de rótulos."

As vezes a tua missão na Terra, se inicia com o que você pode ser pra outras pessoas, e se conclui no que você se tornou pra si mesmo !

Prefiro conversar com as plantas, do que com pessoas sem assunto.

Nasceu uma verruga na pessoa que disse que mentir faz nascer verruga.

As pessoas tomam atitudes que nos machucam e preferem achar que estamos com raiva quando na verdade só estamos tristes.

Pessoas de raças, línguas, culturas e religiões diferentes, sem se conhecerem, conseguem contribuir para confeccionar um simples lápis, enquanto que pessoas próximas vivem em competição egoísta.

Quem expõe sua vida pra muitas pessoas é como uma represa com um vazamento que vai aumentando até se romper.
Os danos são imensos.

A maioria das pessoas bem-sucedidas que tenho conhecido são as que ouvem mais do que falam.

Me dei conta de que gosto de gente esperta, madura, pessoas que assumem e cumprem suas responsabilidades. Às demais, meus irônicos sentimentos!

Uma pessoa que não sente gratidão pelas coisas boas que recebe, é uma pessoa que não valoriza o que está recebendo, quanto menos é merecedor de tal honra.

Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.

Não existe falsidade existem pessoas que não dão valor

Amor de verdade é aquele que além de unir duas pessoas, dá sentido a cada gesto e importância a um simples olhar.

Esperar atitudes certas de pessoas qualquer, é igual esperar palmeira vingar coco.