Frases sobre Pessoas Confusas
li em alguém lugar
que pessoas confusas
machucam
pessoas incríveis,
fui aquele incrível
mas não quero ser
aquela confusa,
não pra você
"As pessoas são como um quebra-cabeça,são confusas,e estão sempre tentando se encaixar em algo,mas e eu? E nós que não nos encaixanos e nem queremos? Isso quer dizer que estamos quebrados ou nos quebraram?"
Pensamento do dia 16/03/2017
As pessoas vivem tão confusas ultimamente com a própria confusão interior que criaram dentro de si, que ao contrário de corrigir seus erros, vivem em função de procurar essas respostas e justificativas nas outras pessoas.
Não entendo como as pessoas podem ser tão confusas em relação ao que querem pra si. É tão certo o que quero que me sinto estranho quando vejo alguém em dúvida. Mas é compreensível, já que ninguém é igual ninguém nessa vida.
Algumas pessoas envelhecem e morrem confusas porque nunca foram capazes de perceber quem são seus verdadeiros inimigos!
Pessoas estranhas, confusas, certinhas e até engomadinhas. Todas com a mesma vontade, jogar tudo pro ar e ir em busca da felicidade.
Pessoas muito chatas são confusas. Nunca sabemos se nos chateiam porque nos amam ou porque nos odeiam.
Hoje em dia, muita gente perdeu o senso de equilíbrio – as pessoas estão preocupadas e confusas tentando entender como levar a vida. É por isso que buscam experiências extraordinárias, numa tentativa de reequilibrar a mente.
Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.
[PERSPICAZ]
Às vezes as pessoas são bestas, estão tão confusas ou displicentes (falta de atenção) que não percebem que o olhar diz tudo, não só ele como os gestos que são simples, é uma linguagem que poucos entendem. Alguns até tentam só não conseguem, ao meu ver porque seus olhos estão com lentes de preconceito.
Pessoas sábias
Ideias paradas
Pessoas sem malhas
Cabeças fechadas
Falam sobre o bem
Falam sobre o mal
Querem viver bem
Mas vivem como um animal
Não julgo ninguém
Não quero os seus bens
Me perguntam, o que fazeis?
Na verdade nem eu sei
Penso, leio, escrevo, esqueço
Nasci comum, comum não morrerei