Frases de Pessoas Célebres
Presto bastante atenção no que as pessoas falam, procuro a verdade nelas. Gosto de pessoas verdadeiras, a verdade me atrai.
“Eu já perdi outras pessoas, então por favor, se for para entrar em minha vida, permaneça nela sem essa de ir embora.”
O poder de pessoas de mal caráter é tão grande, que faz com que pessoas boas criem duvidas daquilo que é realmente verdade!
"As pessoas que entram nas nossas vidas não têm culpa do estrago que outras que passaram antes fizeram.."
A alta estima não se massageia com elogios de pessoas desconhecidas pois não reconhecem sua essência. O desejo pela embalagem lhes cega os sentidos, enganam o coração e sufocam a alma.
E tem pessoas que não se olham,
nossa!
Pra quê palavras se podemos resolver tudo através de um olhar...
basta um olhar..
..
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
Nunca mude seu jeito por alguém que te critica. Você não sabe, mas existem muitas pessoas querendo ser você.
Mentiras são agradáveis e convenientes, é por isso que pessoas sensatas e verdadeiras têm uma imensa dificuldade em fazer amigos.
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas.
Não é que eu seja safado, a questão é que as vezes conhecemos pessoas, que nos fazem ter liberdade pra ir mais fundo em certas situações... Portanto, não confunda o fato de eu me sentir a vontade pra dizer o que sinto ou o que desejo, com outro fato que não tem a ver comigo, SER SAFADO.
Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.
O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.
Há pessoas tão mesquinhas que nelas só existem piores sentimentos de tanto ter compartilhado somente estes.
E existem aquelas pessoas que mesmo distantes continuam por perto. Que mesmo longe estão sempre do teu lado. Por que é difícil esquecer quem te faz bem.
Inofensiva eu? Não meu bem: eu causo dependência , reações adversas e sou contra indicada à pessoas com intolerância a gente que brilha!