Frases de Pessoas Célebres

Cerca de 69379 frases de Pessoas Célebres

"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."

O problema é dar valor nas pessoas erradas....

Falo muito sozinho, porque gosto de falar com pessoas inteligentes.

As vezes pessoas tentam ser maduras, mas acabam sendo podres.

A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.

Existem pessoas que simplesmente tem de ter um grande sofrimento para saber dar valor ao amor.

"Politica é a arte de organizar grupos e pessoas.
Todo aquele que vive em constante movimento e pensa acima de tudo na coletividade, tem dentro de sua alma o espirito politico, embora nem sempre ainda saiba!"

"A politica foi feita para ajudar as pessoas, mas do contrario é como uma sociedade secreta que atende aos seus próprios interesses. Tudo aquilo que não chegar diretamente ao povo, não pode ser considerado politica!"

"Nunca me deixo ficar muito tempo rodeada de pessoas mal humoradas, por muito que goste delas, fazem-me sentir mal!"

Tem pessoas nesse mundo que não soma nem multiplica, só divide e subtrai!

Presentes não substituem presença. Pessoas valem mais do que coisas. Toque, abrace e beije quem você ama. Amanhã pode ser tarde demais.

Sou uma pessoa madura o suficiente para respeitar outras pessoas e tratá-las com educação e humildade. Meu problema é que acabo me tornando infantil quando aguento infantilidade alheia por muito tempo.

É inutil tentar mudar algumas pessoas

Amanhã de manhã você terá um novo sorriso,
as pessoas que te amam vão te levar ao paraíso

Acredite sempre que a felicidade ande com você
ela adora tirar sorrisos,
é o que ela mais sabe fazer.

Há pessoas que vivem profundamente sem ter medo da morte.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anaïs Nin, Vol II (1934-1939)

Pisar as pessoas é a coisa mais idiota que alguém possa fazer para ocupar uma posição.

Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!

Acredito que cada um de nos temos um lado "grosseiro". Usamos com pessoas que merecem, e outras pessoas usam-o com qualquer pessoa, mesmo. Eu, tenho esse meu lado, e começo a usar ele quando quero ter um escudo para nao me magoar.

Não quero conviver com os mesmos erros, com as mesmas pessoas, com os mesmos sentimentos. Quero gente nova, quero recomeço, quero novidade. Quero sentimentos diferentes, quero renovar... Quero amar.