Frases de Pessoas Célebres
A vida encarrega-se de pôr as pessoas no devido lugar, mas se fores mandando algumas á merda vais acelerando o processo.
-A Diary Of Hurts
Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.
O passado fica na gente da mesma forma que açúcar de confeiteiro fica nos dedos. Algumas pessoas conseguem se livrar dele, mas os fatos e as coisas que as empurraram para onde estão agora continuam ali.
Você pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.
Algumas pessoas têm luz na alma e no olhar... Tem no sorriso uma espécie de ternura que cativa. Tem na simplicidade de ser (apenas ser), o encanto da beleza que nasce antes do lado de dentro... Porque aqui fora, já é flor de formosura.
A coisa mais patético que tenho visto por aí, é ver pessoas que buscam uma razão fraudulentamente para justificar as suas ilusões e hipocrisia, e quando confrontados com a VERDADE ignoram simplesmente.
Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.
Não queiras pessoas à tua volta
Que fazem pouco de ti, que controlam
As tuas emoções os teus sentimentos
Que simplesmente te fazem mal....foge delas !
★ *. *...★ * ★..
"O Amor edifica, o amor nos faz crescer,
O amor, ajuda ser as melhores pessoas,
O amor, faz nos flutuar,
O amor faz nos amar!!
Assim desejo a você, nesse dia,
Que o amor vença tudo, e supera tudo!!
Viva o amor..."
Deus é Amor
Rosa Negra..
As pessoas falsas são como louça,quando em suas mãos escorregar e partida ela estiver,perderá o seu interece.
dizem que as pessoas caladas são as mas perigosas,acho que é porque nós não somos de falar,e sim de cumprir...
Diversão não está relacionada com outras pessoas, mas sim consigo mesmo. De nada adianta pairar perante multidões, se está tão vazio de si próprio.
Pessoas artificiais lembram-me flores de plástico.
Por mais belas que sejam, nunca iria preferi-las...
Prefiro as flores naturais
com seu perfume suave, mesmo sendo efêmeras.
Cika Parolin 03 de outubro de 2016
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.
Como flechas, ao mundo somos lançados pelo arqueiro Deus não para ferir pessoas, mas para que no espaço tempo alcancemos o objetivo Divino.
As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.