Frases de Pessoas Célebres
Não é arrogância se vangloriar daquilo que você sabe que é capaz. Arrogância é se vangloriar de algo, mesmo sabendo que não tem a minima capacidade de realizar.
Deus colocou muitas pessoas que foram importantes na minha vida... Deus colocou algumas pessoas que são imprescindíveis na minha vida... Mas a vida só tem sentido por causa "Dele". Te amo!
Quando se tem algo contra alguem, deve se dizer a ela. Não é bom ficar fingindo gostar dela ou reclamando com os outros, isso mostra o quão falso voce é.
Vejo noticias sobre assasinos e tambem pessoas dizendo que esse tipo de gente é melhor morta. Ai eu te pergunto: se voce deseja que eles estivessem mortos, então o que diferencia voces dois?
Não sou um cara perfeito, vivendo em um mundo perfeito. Sou um cara imperfeito, vivendo em um mundo imperfeito assim como as outras pessoas: apaixonadamente humanas!
E é justamente por isso que nunca vou deixar que os pensamentos dos outros sejam maiores que os meus...
Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.
A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
As pessoas são derrotadas, não pelos problemas e obstáculos, a derrota está na falta de determinação para seguir em frente, sua própria desistência o aniquila. Lembre-se, toda grande caminhada começa com um simples passo e toda vitória é resultado da persistência.
Profª Lourdes Duarte
Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens para as pessoas queridas, mas, quando exageradas tem um "Q"
de superficial cujo único objetivo é impressionar e não conquistar.
Gosto de pessoas sinceras, afetuosas, delicadas e gentis. Meu coração se enche de alegria quando encontro pessoas assim... Ainda bem que existem muitas por aí...
Não dê valor aos presentes que você ganha na vida...
Dê valor às pessoas que estão sempre presente na sua VIDA.