Frases de Pessoa Decepcionada
Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção. Seja mais você , e menos dependente dos outros.!"
Às vezes vemos certas pessoas e ficamos encantados, quando conhecemos acabamos nos decepcionando com uma "ideologia" totalmente diferente do que pensávamos que fosse.
Não espere muito de certas coisas, porque você pode acabar se decepcionando. Hoje sei o quão tola eu fui acreditando em algo que não deu em nada, achando que era uma coisa e foi outra! O quão tola eu sou, o quão "ingênua" estou sendo e o quão me decepcionando estou!
Nestas voltas que o mundo dá, de uma forma ou de outra, nos encontramos com pessoas que nos decepcionaram, abandonaram nos viraram as costas, engraçado é que eu não consigo dizer nada, lembrar-lhes do que fizeram, cobrar nada, simplesmente as ignoro, pois essas pessoas pra mim não existem.
É muita desgraça para pouca cachaça.
É muita dor para pouco amor.
É muita decepção para pouco coração.
A vida? Nada justa essa troglodita.
Vivemos buscando a felicidade e, nessa busca, vamos colecionando decepções, medos e amores... Quem é inteligente, descobre que os amores são atalhos para a tão sonhada felicidade, por isso devemos correr atrás de amores... Amores nos trarão o que desejamos e talvez ainda mais.
"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"
A decepção maltrata, fere como um golpe de um martelo, deixa você incapacitado para alguma reação!
Demétrio Mota!
Pesavam, ah como pesavam.
Demais até. Tão longe, pois é. Pesava. E olhava... olhava-me tão decepcionantemente frio.
Tão desesperador que.
Não chore pela decepção que sofreu, pois quem te decepcionou não é digna do seu sofrimento, porque quando gostamos de alguém não os fazemos sofrer.
Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.
Mesmo com as cicatrizes das desilusões e das decepções,
Continuarei a acreditar que vale a pena ter fé nas pessoas.
COM o PRIMEIRO RELACIONAMENTO SURGEM as DECEPÇÕES;
TENTA um SEGUNDO surgem as DESILUSÕES;
DAÍ pra FRENTE TORNA se SELETIVO, CRITERIOSO, EXIGENTE,
NÃO ACREDITANDO em MAIS NADA.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br