Frases de Pessoa Decepcionada
Seja feliz e alegre compartilhando a sua abundância, física ou espiritual, senão ficará isolado e triste.
A vida é feita de obstáculos e problemas, problemas que deixam sempre lágrimas. Não temos que fazer nada de mal para enfrentá-los, basta ter fé e crer em nosso senhor "Deus", que Ele realizará os nossos problemas.
Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer maneira.
Cláudia Leite S.
Oculta
Ferida alma do poeta,
Sangra por dentro onde ninguém se quer entendi,
Só este corpo que guarda a sete chaves,
Com sua dor e tristeza não se surpreende.
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
Mas se há angústia em todo ser que vive
Só cumpro a regra de existir, que agride
Mas não sou louco, poeta, nem santo
Apenas canto, e desafino triste.
"Acho muito interessante o palhaço: independente de seu estado emocional, ele é obrigado a fazer os outros rirem, porém quando fecha as cortinas, ele volta a chorar."
Uma das virtudes de ser na vida um solitário é não ter com quem se preocupar, evitando assim uma cabeça conturbada.
Se eu escrevesse um livro sobre a minha vida.
muitos mocinhos...
iriam ser os verdadeiros vilões nessa história.