Frases de Pessoa Decepcionada
Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.
Tem gente triste odiando frustrado com você, por você não o pedir ajuda a ele mesmo nas horas mortas tristes em dor, você não precisa de ajuda dele são migalhas que não valem nada, você consegue desbravar a tua vitória.
Perder alguma coisa pode ser triste chato não foi um bom momento para perder, é o que passa na cabeça que será vivido escrito de maneira difícil comum ou segui a natureza normal, de alguma forma retornará do retorno para que no final a perda não vá causar prejuízo.
Corra o mais rápido mantenha a distância vá encontrar o teu olhar, por trás do oposto triste a uma Linda mulher que te ama tatuou o amor no teu amor.
Na vida todos tiveram ou vão ter uma história triste, o que na verdade interessa não é a história e sim o progresso vivido.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
Não vá esperar aplausos bondade do teu semelhante neste mundo triste, quando a maldade do mundo segue para o abatedouro.
Garota, se você soubesse o tanto que é amada... Ah, princesa, não ficaria triste assim! Se você soubesse a dimensão do amor de Deus por você, sua felicidade seria capaz de curar até a tristeza dos outros.
"Sou uma alma solitária.
Mas, não sou uma alma triste.
-Eu sei cantar!
E, quem sabe cantar,
não tem o direito de ser triste!"
☆Haredita Angel
"Uma coisa me deixa triste...
Eu tanto quis te dar, e tu não quisestes pagar o ônus de receber.
Levo comigo a tristeza da tua fraqueza, não a culpa do teu fracasso."
☆ Haredita Angel
Chegança
A tarde triste cai;
O sol no horizonte se esvai;
E você não chega!
Outro sol alegre vem;
E cadê você meu bem;
Que não chega!
Com langor desce o luar;
Sinto seu cheiro no ar;
E você chega!
Quanto amor;
Quanta alegria;
Vem a noite;
Chega o dia;
Enlouquecemos!
☆Haredita Angel
"É tão triste a gente ver alguém
que a gente ama ir embora
sem sequer olhar para trás !"
Haredita Angel
05.05.19
"Acho tão chique quem perde
o apetite quando está triste.
Eu não!
As lágrimas descendo e eu comendo"
Haredita Angel
20.10.18
(Facebook)
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frase Decepcionada
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)