Frases de Pés
Deixei
meus pés intactos
duros,
presos no chão.
Deixei
de viver minha vida
por sentir medo da rima
que trazia minha razão.
Eu só queria saber por mais quanto tempo vai chover aqui dentro de mim ainda. Quantos dias tendo pesadelos dormindo e acordada, suplicando que tudo isso só fosse um sonho ruim. E que você ainda fosse minha, e que os planos ainda fossem nossos.
O problema é que eu nunca tirei meus pés do chão, acho que me falta voar, vê além do que meus olhos podem enchergar, e na vontade de querer, lutar.
Se não valorizarmos as pessoas que nos amam. Acabamos perdendo todo carinho e o afeto das únicas pessoas que nos valoriza como nós somos de verdade.
Por isso, cuide bem das pessoas que realmente gostam de você.
É nesse ponto que o jogo vira de lado, que a cabeça vira pro lado e que os pés caminham pra outro lado. E é nesse ponto que a gente sabe que não se cruza mais por aí!
Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...
Cidade cinza, pés descalços, latas de lixo.
Suicídio pareceu a única opção.
Não desista, sempre existe um novo dia.
Se em voce meus olhos pararem ao ponto de minha respiração diminuir e meus pés sairem do chão, então entenderei que é amor.
A maioria dos escritores cristãos juntos nunca chegarão aos pés da mula de Balaão. Sabe porque? Porque Deus nunca lhes permitiu que abrissem a boca..
... Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
Em algum momento, é necessário tirar os pés do céu, e voltar a pisar no chão. Não que sonhar seja errado, não é. Mas ás vezes um pouco de razão não faz mal algum.
Nada mais natural neste momento,
Do que araras de roupas,
Pés enfileirados a esperar passos,
Chuvas de poeira,
Trovões na alma,
Sono de tédio,
Sem palmas à porta
Sem tato..
Que falta de natureza viva!!