Frases de Pés
Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.
A atitude de deixar de fazer o necessário para depois, pode lhe colocar aos pés do arrependimento e da amargura desejando reviver o passado.
Se você quer recrutar pessoas para lhe ajudar a promover resultados extraordinários, recrute as pessoas pelo tamanho do coração.
O erro da filosofia moderna, foi abandonar a matemática. Pergunte para um físico experimental o peso de uma ideia, somada a uma tonelada de amor.
Nas ondas, sentindo em baixo dos meus pés, a correntes pela quilhas seguindo pela proporção juntamente de alegrias e satisfação. Quem surfa sabe.
Gosto de coser tecidos, porque mesmo quando sintéticos eles continuarão sendo tecidos.
Gosto de pessoas, porém quando elas são sintéticas deixam de ser pessoas.
Quem tem a consciência limpa anda pelo escuro sem medo de fantasmas, dorme tranquilo sem medo de pesadelos, acorda disposto sem medo de tropeços em sua jornada.
Eu estava a seus pés
Você se confundiu
Achou que eu estava debaixo deles
Quando o que eu queria era caminhar a seu lado
eterna
A mesma terra
opaca e triste
que agora toca
os seus pés um
dia já vislumbrou
o verde das florestas.
O medo trava os pés, e sem a liberdade não há caminho não há saída não há sonho realizado não há céu
Sou um pecador aos pés da cruz , confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometi , cada desejo oprimido que tive em silêncio sem poder me manifestar , e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida .”
A força de uma marca está intimamente ligada a sua capacidade de se manter presente na vida das pessoas.
Triste é ver, idiotas com títulos acadêmicos usarem estes, para se sentirem superiores às demais pessoas... Não aprenderam que o maior título de humanidade, empatia e amor é o SER e não o TER...
A vida é como se fosse um par de botas exíguas, que apertam e mortificam os pés; quando se é retirada tem-se um alívio uma felicidade ínfima, no entanto, prazerosa que faz a vida valer a pena.