Frases de Pés
O existir não é o suficiente pra quem sonha em tocar o céu, pés no chão em qualquer situação, é o ponto de partida para um salto elevado e seguro.
E ao me lembrar de nós dois, logo sinto aquela sensação de arrepio que me cobre da cabeça aos pés e então questiono-me : "Será que vou ter você ao meu lado outra vez? Unindo nossos corpos como se fossemos apenas um único ser." Sinceramente? Eu espero que sim!
Tem gente que, de tão idiota, consegue se tornar imbecil, sonhando em voltar a ver botas nos pés do presidente do Brasil.
Vem, cola tua boca na minha
Deixa minha alma embalar a sua
Vem, vamos fazer poesia
Andar de pés descalços por ai
Fazendo juras de amor
Compor a canção mais bela
Inventar uma nova cor
baixo das nossas cabeças, acima dos nossos pés. O que é claro é uma ilusão, e o que é escuro uma imensidão. Tic Tac, Toc Toc, Tum Tum. Ponteiros, Batida e Tambor. Qual é mais alto? Qual ensurdece mais? Qual incomoda mais? Qual te destrói mais
EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser
- Quando Jacó acabou de dar instruções aos filhos, recolheu os pés na cama, expirou e se reuniu com seus antepassados. (Gn 49,33).
ser uma pessoa bonita! não e vaidade diante de um espelho.
e quando VC exercê sua humildade as pessoas.
Vento vindo veloz
Cabelos esvoaçantes
Sol de fim de tarde
Pés na areia
Água batendo nos pés
Horizonte
Lágrima
Devaneio
Anjo de areia
Não obrigue-se ser presente onde você saiu com seus próprios pés e por livre escolha. Soa falso e desagradável. Desculpa a franqueza, jamais faço isso,banco qualquer atitude minha e do outro. Logo, dispenso. Nem café desce quando requentado.
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
O vento espalha as folhagens no jardim do cipreste...
Meus pés escarpados trilham ao lado, em meio agreste...
E mesmo se eu quisesse...
Não haveria prece...
Que mudasse o curso do vento que me envelhece.
E meus pés? - Não tem nada não! São livres e silvestres.
Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.
Sou tão leve,
que mesmo quando me puxam o tapete,eu levito por segundos e os pés ficam no chão novamente
sem cair