Frases de Pés
Realismo é pôr os pés no chão( talvez até enterrá-los). Otimismo é voar.Voar para longe e sem se importar com nada. Mas tenhamos muito cuidado, pois os que voam demais podem acabar não resistindo a queda.
De pés no chão
Sem direção
Esmagando flores
Pisando
Jogando pro alto
Rasgando sonhos
Vou,
Do meu jeito
Indo !
16/05/2017
...Ela prefere sangrar seus pés
pisando em cacos de vidro,
mas podendo gritar suas verdades,
do que se calar pisando sobre ovos.
Senhor minha luz esta fraca...
Me dá forças para brilhar.
TU és lampada para os meus pés, Ilumina meu caminhar.
Letras Em Versos de Edna
"Eu sei que até a Biblía nos aconselha a perdoar....Mais eu sinto que pra mi perdoar certas pessoas, terei que pensar dez (10) vezes.....Pra não ficar novamente decepcionado e magoado."
Hoje preciso dormir, reflescar a mente, repousar as vistas, descansar os pés, poupar a voz e pensar que cada dia sempre é melhor que outro. O dia de amanhã será dia de resumo de hoje, e entender qual foi o pessímo de todos.
Amor é indefinível. Confunde-se com desejo, admiração, interesses... Só é amor se você quer uma pessoa sem saber por quê.
Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão ...
Que eu jamais me desvie do belo
Nem perca a fé , a força , a paciência,
a simplicidade ,
a sensibilidade na alma e
a paz no coração .
Paula Monteiro
.."" Você pode ter o mundo aos seus pés , mas se não tiver alguém que você ame ao seu lado,estará em plena solidão...
Filósofo vem do verbo filosofar, é todo aquele sujeito que filósofa filosofando,para emocionar a pessoa que está sendo filosofada.
Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017
Uma das graças que mais me seduz é o sonhar com os pês no chão. Uma vez que este é o primeiro passo rumo à vontade concebida. O segundo passo é o ato!