Frases de Personalidade
O homem jamais vai entender a sua personalidade, fazemos o que não desejamos e almejamos e não fazemos.
“Decisão e atitude define a personalidade, mas render se ao senhor é que justifica de maneira sólida que a vida caminha.”
Giovane Silva Santos
Vivo uma loucura
Que poucos loucos procura
Por uma vida dupla
Sem ter personalidade única
Essa é a vida de alguém que estuda
Coisas absurdas
Como uma vida dupla
E desejando ter uma vida única
Mas não encontra saída alguma.
Nego-me a mudar minha personalidade pra me encaixar na sociedade, vou fazer ela mudar pra aceitar quem eu sou de verdade.
Quando tu acordar, encare o mundo com 3 regras que farão parte da tua personalidade, esses pensamentos devem estar na sua mente durante todo o dia:
1 • Tenho Que Ser Confiante
2 • Tenho Que Ser Sincero
3 • Tenho Que Ser Justo
Ele é elitista. Ele acha que não gostar de filmes da Marvel é personalidade.
Não identifico outras escolhas. Sinto um vazio duradouro e sempre adapto minha personalidade para um propósito maior. Sou um guerreiro solitário e enfrento um exército colossal de manipuladores.
O modismo e atitudes de massa, levam ao esvaziamento da personalidade própria, o consumismo cego e a uma vida baseada em copiar. Grandes personalidades da história, sempre se destacaram pelas suas autenticidades, nunca por copiar algo ou alguém!
Não generalize a personalidade de alguém ao seu lado, pois nada mais importante que saber onde está e com quem está. Só assim vai descobrir onde quer chegar!
Essa é a vantagem do livro, ele tem personalidade própria: uns gostam, outros não. E tem livros que o autor chama você de idiota logo de cara. Essa é a grande maravilha do livro, a coreografia é toda tua, o cara descreve um personagem e você que o desenha.
"Ser constante e igual a si mesmo ...requer muito polimento. Uma personalidade não se pode fazer de boatos "
“Talvez alguns ainda não conheçam a parte mais grave que compõe a minha personalidade e que me torna um ser humano como os outros.”
Nenhuma calamidade é capaz de desagregar tão profundamente e num sentido tão nocivo a personalidade humana como a fome quando alcança os limites da verdadeira inanição.