Frases curtas para Perna e Coxa
Em um entrelaço de pernas
Em um embarace de Línguas
Olhos fechados
Mãos seduzindo
Cabelos bagunçados
Corpos Quentes e soados
Respiração, ofegante
É isso que imagino quando penso em Você.
Um esbarrão, pernas bambas, olhares trocados, vontades disfarçadas, negando evidências, segundos ali parados, ouvindo o disparar dos corações. Segundos? Não... uma vida.
Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !
Sinto pontadas em meu coração, um vulcanismo em meu estomago, um formigamento em minhas pernas. Afinal, o que é isso ? é uma doença, é uma enxaqueca? Nada disso,é a saudade.
Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.
Se nós, nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas. Diz com que pernas eu devo seguir"
Amo-te
Amo-te com o coração descompassado, boca seca e pernas trêmulas. Amo-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude. Amo-te do único jeito que se deve amar: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor.
"Difícil entender porque algumas pessoas preferem perder suas pernas e braços ao andarem em "campos minados" ao invés de escutarem o conselho experiente de quem já sofreu e tenta poupá-los de um pesar desnecessário"
Cuidado com as palavras quentes sopradas no ouvido,elas congelam a barriga,adormecem as pernas, depois evaporam pelos olhos.
Que você encontre forças para continuar o seu trajeto, mesmo se sentir as pernas fracas.
Se cair, se erga e continue a andar em busca dos seus sonhos. Se sentir que ninguém te acompanha na jornada, lembre-se de que a mão Divina está a te guiar para a vitória.
Fé na batalha!
“Torcer para o COXA não é mera questão de opção, influência ou gosto.É um sentimento transcendental que, após provado, jamais se abandona.”
Eu
De dança
Cama
Livre
Leve
De risos
Solta
De relva
Mar
Pecado
Decote
De pernas
Coxas
De jogo
Fogo
Vivida
De tara
Cara
De boca
Atrevida...
Simples, mulher !
Tantos casais se esquentando, se doando calor, num entrelace de pernas e coxas e mãos e cabelos e boca e orelha e camas e espelhos... E eu aqui Sozinho, sem o aconchego de me sentir gente, com unhas e dentes, e com você ausente.