Frases curtas para Perna e Coxa
Quando estou gostando do assunto deixo minhas pernas cruzadas, quando o assunto está chato, descruzo minhas pernas pra me levantar e ir embora
Quem anda com suas próprias pernas não precisa de muletas para apoiar-se, mas de amigo para suportar a dor da caminhada.
Não morra em pé, pelo menos sente-se, descanse suas pernas, pra que lutar tanto quando vê que a causa não tem solução? Morra e reviva novamente, mas agora em outra história.
" Posso tentar , buscar e criar a felicidade , mas no fim minhas pernas só ficam bambas ao ter ver e é só você ."
O Amor têm várias características, dentre elas se destacam: coração acelerado, pernas bambas e sorriso fácil nos lábios.
Eu sou considerado um bobo alegre porque vivo abrindo um sorriso e você que vive abrindo as pernas, sabes a quais sinônimos os outros te comparam?
Sigo certo buscando o teu chão, pois a solidão que me pega pelas pernas se perde para que eu possa me achar para inspirar o meu coração;
-Ei otário, quem perdeu foi tu rapaz e sabe porque? Porque pra abrir as pernas pra tu, tem muitas. Agora pra chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa uma que tu deixou ; )
Queimou o coração,o corpo tremeu,a voz não quer sair,as pernas congelam,os olhos brilham como um diamante,esse é o sintomas do amor!
Mesmo com o tempo que se passou ao te ver, meu coração bateu mais forte, minhas pernas estremeceram, queria com exatidão você próximo a mim, e você mais uma vez me abandonou... Eu espero que encontre uma mulher bandida e que te faça passar por tudo aquilo que passei.
A contemplação é assim, uma hora dói o pescoço, outra hora doem as pernas, outra hora doem os joelhos, outra hora doem os braços, outra hora dói a mente, outra hora você cansa e para.
Apenas um passo na frente do outro
Continuo a caminhar
Não sinto minhas pernas mais
E como se eu flutuasse
Como se eu me perdesse
E me afastasse do chão
Sem caminho e sem rumo
Apenas mais longe
E mais longe
Os motores aos ouvidos em dores; os odores do carbono a calhar; o cruzar de mil pernas; as janelas com visão limitada e a empreitada de ser e estar.
De que me adianta ter pernas se eu não posso correr?
De que me adianta ter braços se eu não posso abraçar?
Pra que sorrir quando eu quero chorar?
Pra que ficar em casa se eu posso sair?
Sei lá, são palavras sem sentido,talvez seja um sentimento sem palavras.