Frases curtas para Perna e Coxa
Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.
O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.
53. Por que viver do passado, se teu presente te puxa para o futuro? O passado não tem pernas. Seus passos são importantes. Aprenda a andar com novos passos nesta vida.
Reflexões Chá da Vida
Deus fez o mundo a aguarelas, mas o diabo botou água.
pintou pessoas sem olhos e sem pernas, com uma cor chamada mágua.
Não me prendo a ninguém. Ando com minhas próprias pernas. Tracei metas e sigui caminhos que construí ao longo de minha trajetória de vida. Meu esforço foi recompensado. Hoje tenho uma carreira profissional. Esse sim tem sido meu alicerce.
Aquele dia minhas pernas tremeram, sua cor era vermelha, as luzes machucavam meus olhos os bichos subiam em mim. E eu não sei ao certo porque passou tão de pressa.
Embora as asas cortadas
as pernas firmes, os pés no chão.
Embora uma vida de sonhos
um sonho vivido a cada instante.
Embora o corpo cansado
uma estrada pra seguir.
Embora o peso nos ombros
uma alma leve a viajar.
..."Para tropeçar as pessoas não pedem emprestadas as suas pernas, elas fazem isso com as delas mesmas."... Ricardo Fischer
Não tenho asas, mas posso voar não tenho pernas, mas posso correr.... Na imaginação não temos limites
Se um dia me perguntarem se é fácil esquecer alguém, direi que sim...
É como figuir não ter pernas, e mesmo assim continuar andando!
A Mentira de pernas curtas, médias, longas, maratonista ou lerda, um dia se enfastia e acaba sendo alcançada.
Meus braços estão cansados; meu peito cerrado; minhas pernas em bases; meu coração se mudou... algo me diz: Tenha calma a tempo para os perdiz.
Lições da motopista: cabeça erguida e pernas firmes. Olhar para baixo atrapalha no equilíbrio e duas rodas não andam para trás.
Eu sou a luz que te mostrará o caminho é sou a mão que te ampara quando sua pernas fragilizarem mais também sou o veneno que aos poucos toma conta do seu corpo te viciado aos poucos ate ponto que eu vou embora e você morre na abastecia.
Eu sou o amor
Entre saltos, belas pernas e lindíssimas latas de cerveja, um balão, que voa ao tocar dos ares-condicionados, passares de mulheres e valores baixos. Conversas paralelas surgiam. "De onde você é?" - "Eu sou do mundo, ele me trouxe até aqui, não sei onde me levará."