Frases curtas para Perna e Coxa
Sabe aquele abraço
Que acalma a alma
Que deixa as pernas
Trêmula de desejos
Sabe aquele abraço
Que aquece
O corpo no inverno
Nunca mais encontrei
Ter educação e não ter capacidade de criar coisas novas, é a mesma coisa que ter pernas mas não usá-las para se locomover.
Se passa pelos espinhos sem se machucar é porque suas pernas são saudáveis e pode pular.Quantos não tem o privilégio nem de tentar.
Agradeça!
És:
A vida da minha vida.
O oxigênio do meu oxigênio.
O sustento das minhas pernas.
O relógio do meu tempo.
O ar da minha atmosfera.
A rosa mais singular do meu jardim.
O meu amor, a minha vida, a minha moça!
Pernas para o ar
Cabeça tonta
Sonhos virados
Pirados
Teus olhos na minha
Pernas nas pernas
Em galope...Você !
06/11/2019
Ao ver-me no sofá de pernas pro ar, minha mãe sempre diz: vai cuidar da sua vida, menina! Ela não entende que eu posso descansar um pouco porque já tem gente demais fazendo isso.
Use seus braços, mãos, pernas, pés, olhos e boca, com honra e respeito pois são a sua ferramenta de viver aqui na terra.
Que nossas pernas não sejam somente para se levantar, mais que possamos construir grandes caminhadas
Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.
A deusa entre suas pernas
faz as bocas salivarem
Se as dores da distância percorrida no passado não me partiram as pernas, então, os tremores de hoje e as dúvidas do futuro jamais me farão desistir dessa maratona de vida.
A vida nos dá muitas rasteiras, mas o importante é ter pernas pra levantar, cérebro pra raciocinar e coração pra continuar a amar.
Com o passar dos tempos ganhamos
rigidez nas pernas, e o perdemos em
outro órgão essencial do nosso corpo.
" Você sabe que o Amor chegou ao fim quando suas mãos ficam secas e suas pernas não tremem mais e o nó na garganta é um tímido Vou indo."
Há casos e momentos na vida em que pés firmes e pernas fortes não são os instrumentos mais apropriados para nos levar mais longe: às vezes é preciso contar com os joelhos, e uma boa dose de humildade diante do Divino.