Frases de Perfeito
Não almejo a imortalidade para com os meus sentimentos direcionados a você, nem que seja perfeito enquanto dure, mas que seja verdadeiro e honesto para que o sorriso tenha brilho em tua face;
Pois a beleza não nasce pelas palavras e sim pelo sorriso posto na face que encanta e convence quais queiram as dificuldades;
Encontrei o amor perfeito, sem restrições.
Encontrei o motivo que eu precisava para levantar de onde eu costumava cair.
Encontrei as respostas para as minhas perguntas, encontrei a razão de viver.
E tudo isso, eu só consegui encontrar quando eu descobri em mim mesma que você era tudo que eu precisava.
É teu sorriso é o mais lindo de todos, teu olhar o mais perfeito de todos, teus lábios é aquele que me leva a outro mundo, aquele que eu encontro paz. Quando tu diz que me ama meu mundo se leva as alturas. Sabe o que eu queria agora? Um abraço forte e aquele beijo demorado, já bastaria para minha noite ser perfeita.
Deram-nos sonhos irreais, julgando-nos de incapazes e não percebendo do que era direito ou perfeito para se utilizar a hipocrisia da pior maneira;
Mas em vez de luz ofuscada tem sentimentos que fazem o meu coração cantar de esperança e felicidade;
Portanto o amor vence o ódio sem piedade e com muita coragem que revela a você meu amor;
Faz parte de o meu jeito me entregar por inteiro sem saber se é perfeito ou se e o meu caminho verdadeiro;
Quis evitar minhas doces palavras para não usar das minhas artimanhas para o teu conquisto;
Sei que quando um certo alguém me desse a mão não mais existiria complicação de luzir a minha escuridão;
Um momento não precisa ser perfeito, basta marcar de um jeito bom, o melhor da vida não vem embrulhado pra presente tudo de uma vez, você encontra aos poucos pelo caminho, e ao lado de pessoas que te fazem bem e que as vezes você nem conhece, já que é tão difícil conhecer realmente as pessoas.
Olhe so que conhecidência;O sol e a lua são um par perfeito!Pois precisam um do outro!O sol precisa da lua para o eclipse na luz do dia!E a lua precisa do Sol para brilhar na escuridão da noite!Nós também precisamos um do outro,não só para brilhar na escuridão mas tambem para manter feliz o próprio coração!!!
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
Sei, tenho consciência de que meu amor por você não é perfeito... Você pode questionar a sua durabilidade, a sua consistência ou qualquer outra característica que um sentimento pode ter... Mas algo você nunca poderá questionar, a sua veracidade, pois meu amor pode ter erros e defeitos, mas é VERDADEIRO E REAL.
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
O amor presente está em todas as coisas que por ventura achamos perfeito independente de suas imperfeições, na medida em que amamos tudo fica mais visível, o amor nos permite a sensibilidade, por isso quando amamos percebemos que o outro é mais do que aparenta, ele é o amor em forma humana, a perfeição em um ser imperfeito.
Quando examinamos o Evangelho logo percebemos que é perfeito a liberdade que Ele da as pessoas. Se alguém examina bem o Evangelho de Jesus e não o esquece, mas coloca-lo em pratica no chão da vida, aonde a nossa existência acontece de fato, o Eterno vai abençoa tudo oque você fizer. O Evangelho é a Lei perfeita que da liberdade a todas as pessoas.
Não tente ser perfeito, a perfeição humana NÃO EXISTE!
Relaxa, assuma tua condição humana, viva tua vida e trabalhe por se melhorar, não tenhas vergonha dos teus erros ou medo de errar!
Tua obstinação em ser perfeito não permitirá que usufruas de tua vida e ainda pode comprometer tua existência!
O Desenho Perfeito
Meu desenho perfeito seria desenhar você,
mas sei que nunca conseguirei,
pois a perfeição do seu rosto,
e as curvas de seu corpo,
são tão belas que,
nunca ficarão perfeitas o bastantes para se ver através de um papel,
então ficarei pensando em você com medo de dizer:
-Eu te amo
Ser o homem perfeito é alcançar a felicidade ou a liberdade da alma e talvez com isso a completa aceitação religiosa. Porém, no mundo do agora em que vivemos, não importa o futuro, pois ainda não o conhecemos. A felicidade e o conhecimento só nos impulsiona nessa jornada ao prazer de descobrir o desconhecido.
Não cobre do momento em que vive que ele seja perfeito, pois mesmo se você tivesse o controle total sobre ele o mesmo não seria perfeito. Pois se nem você é perfeito, por que o que produz seria? Entretanto com persistência podemos chegar muito perto dessa perfeição, todavia jamais iremos encontra-lá.
A procura do conteúdo perfeito...
Como posso criticar? Se nem ao menos crio.
Como posso exaltar? Se nem tenho parâmetros.
Como posso seguir? Se mal sei caminhar.
Como tenho certeza? Se as dúvidas estão todas aqui!
Como ter fé? Se os fatos provam o contrário.
Como ser eu? Se amalgamado estou.
Como?
Seu sorriso é um dos mais belos, perfeito, gracioso, espontâneo e atraente, dos poucos e bons que vejo expressando felicidade e tranquilidade mediante as atribulações dos dias intempéries de hoje, trazendo bem-estar ao redor das pessoas que as querem seu bem!
Mesmo nos momentos mais simples.
Nunca vimos nada tão perfeito ou belo,
nenhuma mesmo aquela poesia ou sinfonia que tenha ecoado na alma,
nem qualquer sentimento ou sensação que tenha nos emocionado.
Não há nada sequer relevante, que possa se aproximar do presente que Deus tem guardado para nós.
imaginado por Luciano Cyllio (1 Co 2:9)
Meu Canto Profundo
O meu canto profundo
Canta um mundo
Quase perfeito,
Quase silencioso;
Um ciclo num ritmo melodioso,
Às vezes alegre,
Às vezes triste;
No sim,
No não,
Na construção
Fora do padrão,
Longe da mesmice;
Muito perto de mim,
Num ponto,
No centro,
Quase invisível,
Quase Infinito.