Frases de Perfeito
Não sou hipócrita ao ponto de exigir perfeição das pessoas: primeiro porque dizem que perfeição não existe. Segundo porque mesmo que exista, eu própria não sou perfeita e não tenho a menor pretensão ou intenção de ser. Mas verdade, essa sim eu exijo porque é o mínimo que devo ter com com os outros e principalmente comigo mesma.
A música mais linda;
O som perfeito…
Me traz no peito
Uma batida a mais.
A distância mínima entre nós;
Seu olhar no meu…
Me traz no peito
10x batidas a mais.
O calor do seu corpo
Do abraço que me deste…
Me trouxe no peito
Infinitas batidas a mais.
Pensar em ti
Em cada segundo…
Me traz no peito
…
Eu e você
Eu e você somos um só em corpos diferentes
Somos um par perfeito
Escolhido a dedo pelo Senhor
Eu e você somos um só em diversos medos
Somos seres desfeitos
Que um dia foram Refeitos pelo dedo do Criador
Eu e você fomos escolhidos
Num dia lindo
Para servirmos a vontade do Redentor
Eu e você somos um no âmbito do amor
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
Bom Dia povo de Deus!
Deus é perfeito, é nos momentos de lutas
que aprendemos a ser forte a ter fé. Olhe para o céu, não ouça as palavras de contra, ouça a voz de Deus falando que você é capaz, que você vai conseguir. Deus te abençoe e te guarde. Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Tu és,
O artista perfeito
Encanta tamanha beleza
Desenhou e coloriu
A maravilhosa natureza
Tu és,
A flor desabrochando
O primeiro pensamento
As cores do arco-ires
A vida em movimento
Tu és,
Minha necessidade,
Tudo que existe em mim,
A própria glória
O princípio e o fim.
Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.
PROCURA-SE UM AMIGO...
não precisa ser perfeito basta ser humano,
e que seja verdadeiro e tenha sentimentos
que saiba falar quando é preciso
e se calar quando for necessário,
e sobre tudo saber ouvir.
procura-se um amigo que tenha consciência
que ainda vale a pena viver este sentimento
de cumplicidade e de amor
chamado amizade.
"Apaixonar-se é passivo ; amar activo ; o perfeito está no que não é nem isto nem aquilo,"
"Se fosse possivel explicar-te tudo não precisarias de perceber nada"
"A perfeira cortesia é tambem uma forma de indiferença",
"Os defeitos de que te acusas são o reverso das qualidades de que te orgulhas"
A simplicidade me encanta
O despertar de um novo dia
Aonde novos sonhos surgem
Tudo é perfeito e gratuito
Viver é muito bom, é uma dádiva
Aprecie tudo a sua volta como se fosse novidade
Assim como belas obras de arte causam impacto por séculos
Um Ser Supremo nos presenteia com um Espetáculo Magistral.
A vida.
Vou inventando,
até que meu pretérito imperfeito,
se torne pretérito perfeito,
porque mais-que-perfeito é impossível,
e no momento se encontra indefinido.
Mas é possível sonhar além,
o futuro do pretérito se tornou composto,
e por mais simples que pareça,
não expressa só o fato ocorrido,
mas faz imaginar o futuro interrompido.
Como ser o homem perfeito na vida de uma mulher?
- Não ouça conselhos.
- Não siga regras e nem exemplos.
Todos nós já nascemos com capacidade para tal,o problema está no mundo aqui fora,e a resposta está dentro de cada um.
quanto mais humano o homem for. mais próximo do amor ele estará.
"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."
É perfeito. Maravilhoso. Todo dia é cheio somente de vitórias. Tudo o que fazemos é colocar vitórias no livro dos recordes. Vencemos radicalmente quando ainda estamos de roupa de baixo, antes mesmo de nossa primeira xícara de café. É assustador. As pessoas dizem que é solitário estar no topo, mas eu adoro a vista daqui de cima.
As mulheres seriam um ser perfeito se tivessem a força física de um homem?
-"E quem disse que não a temos?
Com jeitinho usamos a força física dos homens, e tem momentos que nem precisamos pedir, é só fazer cara de "não vou conseguir", ou, "é muito pesado para mim".
TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JÁ CHORAM POR AMOR, TODOS JÁ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JÁ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUÉM, SABERÁ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ATÉ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTÃO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?
Ela olhava para ele como se fosse o único e era, ela o sentia como se ele fosse o mais perfeito e por um lado era, ela sabia que ele era o amor de sua vida e sabia que isso jamais iria mudar, era amor e ela estava certa disso, era (per)feito para ela.
- Não. (Per)feito para nós... - Ele corrigiu.
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito,
ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria.
Nunca quis magoar, muito menos ser magoado.
Julguei e fui julgado por meus erros e assumo isso.
Errei e aprendi.
Caí, mas levantei.
Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento.
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
A pressa é inimiga da perfeição. Quem é perfeito? Quem sabe de todas as coisas? Quem é o Dono do tempo? Sejamos submissos à vontade e à resposta dAquele a quem amamos! Pois, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. O Silêncio do Senhor é muito mais sábio do que o som de todas as vozes do mundo. Vale a pena esperar e confiar.