Frases de Perdas
Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.
O lado bom de perder uma falsa amizade é que estamos livres do mal que nos acompanhava, sem sabermos!
Que a gente não espere perder alguém para valorizar a importância de gastarmos nossa energia com quem nos faz sorrir, e que o resto seja tão somente resto, e consequentemente descartado para dar lugar ao que merece espaço.
Infelizmente, o Brasil nunca perde uma oportunidade de perder oportunidades.
Nota: A evidência mais antiga da expressão "perder a oportunidade de perder oportunidades" data de 1922.
...MaisAinda não estou preparado para perder-te. Não estou preparado para que me deixes só...Não estou preparado hoje nem nunca o estarei. Ainda te Necessito.
Nota: Trecho de "Ainda te necessito"
Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...
Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma.
(Thanos)
A verdadeira mente pode resistir a todas as mentiras e ilusões sem se perder. O verdadeiro coração pode tocar o veneno do ódio sem ser prejudicado. Desde o início dos tempos, escuridão prosperava no vazio, mas sempre se renderam à luz purificadora.
(Tartaruga Leão)
Não chore! Não se desespere! Não é hora de perder a esperança. Sei que você está se sentindo destruído por dentro... Eu sei que tem vontade de gritar e o compreendo.
Mulher Poema
Poeta não faça de mim
sua musa inspiradora,
pois irá perder-se em
meus mistérios...
nem tente descobrir
a essência que carrego.
Nem todos são iguais, e por isto não quero perder a minha inocência de ainda acreditar nas pessoas, mas quero me reservar e não sair por ai entregando a qualquer um aquilo que tenho de muito valor "a confiança".
“Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente.”
O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.