Frases de Perdão

Cerca de 16182 frases de Perdão

Me perdoa por eu não ser suficiente pra ti Pai!

Inserida por RoneideMartins

Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!

Inserida por leny_silva

Quem não tem propósito tem desculpas.

Inserida por kenia_benfica

"Não devemos procurar desculpas e sim encontrar soluções, mesmo que seja pelo caminho mais simples.

Inserida por rodrigosantospoeta

" Não seja bom em apenas dar desculpas, aprenda ser a solução. Pois quem é muito bom em dar desculpas dificilmente chegará a algum lugar "

Inserida por anderson_policarpo

Se eu falhar perdoe.
Há tanto à aprender.
Mesmo assim sei que morro
sem nada saber.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Sou um chato ocasional, me perdoem, preciso ter alguma originalidade...

Inserida por dimatioli

Quando a pessoa perdoa o coração se liberta e inspira um mundo de paz de libertação,tanto para um quanto para o outro.

Inserida por Cacio01

Perdoar é fácil; difícil é reconquistar a confiança na pessoa perdoada

Inserida por Moamedalves

Procedimentos de um ser humano agindo:
Colocando pedra sobre pedra,
Pedindo desculpas por todas nossas falhas,
Sendo feliz, fazendo os outros felizes,
Ou egocentradas no ideal de posso e sou!

Inserida por dalainilton

Perdoe-me a precocidade, sofro de antecedência sentimental pós sorrisos naturais acompanhados de covinhas e furinhos no queixo.

Inserida por stavelino

NÃO PODEMOS PARAR DE CATIVAR UM AO OUTRO, SENÃO A VIDA PERDE O SENTIDO! SE ME PERDOAR, ENTÃO ME QUER!

Inserida por Kllawdessy

Toda vez que Deus planta Poesia em mim ...
Eu aprendo a amar, a perdoar, a seguir,
a sorrir, a florir..

Inserida por Paulamonteiro

Não seja escravo de sentimentos
Simplesmente perdoe.

Inserida por ivansoarescica

Sem dúvidas há aqueles q perdoam,mas também há quem viva pronto para vingar-se..Por isto é sempre bom evitar tais coisas.

Inserida por Cacio01

Se Jesus perdoou Judas, quem pode a ele malhar e condenar?

Inserida por SebastianStriquer

Perdoe a minha má escrita, a culpa é de mamãe, que sempre ocupada, nunca me ensinou que não se faz suco de pacova e não se deve degringolar. Papai mal se via, sempre a procura de uma nova tia, mas como dizem "pai é quem cria". Então mais um viva a dona mãe por cuidar da sua cria.

Inserida por felippe_santana

A melhor maneira de reconhecer um erro é a mudança de atitude, porque as desculpas, são só desculpas mesmo.

Inserida por HildaMilk

Até quando você se culpa pode ser uma desculpa: mudar é difícil. É preciso que a coragem seja proporcional à vontade. Deixar algo pra trás dói, mas buscar algo melhor só depende de você.

Inserida por CarolManciola

Me desculpe a beleza mas inteligência sim é fundamental!

Inserida por baba_wesley_ty_osun