Frases de Perdão
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
Prelúdio da dor é o amor.
Evite certos vícios no início.
Com certeza facilitará
Horas de ansiedade.
Ame-se, a falha é sua e de mais ninguém.
Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
Sempre Que Renunciamos As Nossas Más Práticas
Convertidos Nós Tornamos
Porque Foi Na Renúncia Que Fomos Libertos
E No Perdão Que Recomeçamos.
O maior dos pecados é a blasfêmia contra o Espírito Santo, mas o segundo maior deles é não saber perdoar.
Por tudo que ele me fez, sem nem mesmo querer, houve vingança. As pessoas escolhem muitas vezes sua própria vingança ao me querer perto com o ódio na mesma medida
Não faça de seu coração um cárcere para todos aqueles que de alguma forma já o ofenderam. Seja alguém que não precise perdoar, pois não tem mágoa de ninguém e o seu coração está livre. Portanto, libere o perdão.
Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.
Algumas pessoas trancavam as portas de seu coração quando perdiam alguém. Outras mantinham as portas e janelas abertas, deixando a memória e o amor passarem livres. E talvez fosse assim que tinha de ser, pensou Harold.
Radiante como o sol seu olhar me ilumina o brilho de uma mulher olhar de uma menina
Incrivelmente perfeita aos olhos de quem a vê, flores invejam seu cheiro que jamais posso esquecer, mulher inefável que não existem adjetivos para você, você é tão... que nem posso descrever
O Amor transforma...
Preconceito em Respeito;
Egoísmo em Bondade;
Inveja em Admiração;
Ódio em Aceitação;
Desprezo em Afeto;
Rancor em Perdão;
Frieza em Paz.
Como erramos muitas vezes por estresse ou infelicidade! Sabedoria e amadurecimento ajudam a reconhecer os erros, pedir desculpas e melhorar o comportamento.
#bysissym
Lembre-se de que o bem que você faz nunca é recordação para quem é ingrato ao Senhor!!
Porque se não se é grato a quem vê, como será a quem não vê?!
Que durante esta vida:
Não nos falte fé;
Não nos falte esperança;
Não nos falte generosidade para compartilhar;
E, acima de tudo:
Não nos falte compaixão para que possamos perdoar e, assim, termos saúde no corpo e na alma!
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"